Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Grand Chase Fusion - Returns


kinight13
 Compartilhar

Posts Recomendados

20p936w.jpg

 

 

Olá membros da WebCheats,sou o Fundador do GC Fusion que ia ser Season 2 e não ficou on por alguns motivos.

Hoje venho avisar-los que o Grand Chase Fusion está voltando como Season 1 e em breve como Season 2.

Eu estava conversando com o dono do Grand Chase Kaizer e Maximus e eles concordaram em me ajudar a trazer o GC Fusion novamente.

 

Amanhã estarei criando outro tópico falando como vai ser as rats e outras informações.

Temos previsão para o GC Fusion ficar on ainda nessa semana.

Isso é tudo.

Obrigado pela atenção.

 

Lembrese: O conhecimento é livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falem sem esses funds ou adm ^^ apenas comentem.

Boa sorte com o serve,espero que dure mais que os outros :d

^^

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a ver informações da equipe que ninguem as tem então sem coments ok?

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo você já sabe que estou perto de pegar minhas files outra vez então não é melhor você falar coisa que não sabe.

 

E Dark*Stronger antes não ficou on porque tinha outro Fundador que não se emportava com nada então fica ai na sua.

 

E brigadão ai Flaviohero pelas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi sua opinião? Acho que não hein !!!

 

Kyoro é muito melhor do que eu mesmo, mas não e atoa que eu sempre estou em alguma equipe, ao invés de ficar se inscrevendo como você. xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Pedi sua opinião? Acho que não hein !!!

 

Kyoro é muito melhor do que eu mesmo, mas não e atoa que eu sempre estou em alguma equipe, ao invés de ficar se inscrevendo como você. xP[/color][/size][/font][/i]

 

Oque adianta tar sempre em uma equipe e não saber nen trocar o bradCasting ;x

 

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.