machidabrasil201220122012 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 area fechada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoHackXD 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 kd os print provando kd o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hykare 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 ei quem vai testar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoHackXD 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Irei testar dps edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flaviadon 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 e ae funfo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taperaezika 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 funfo? esse pega em qual ker Cross fire? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoHackXD 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 nao baixem viros ele ia reformata meu pc so que eu disliguei o pc da luz... Ban topico ban esse fddp se formatace meu pc eu ia apanha pra caralhoooooooo nao baixeeeemmmmmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machidabrasil201220122012 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoHackXD 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 vai ti fudeeeeeee nao vem essa com .. seu lixo de merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]rasiL™ 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Conteudo Com Virus. Não recomendo baixarem. É Prejudicial ao seu computador. Por isso esta sem scan o conteudo . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace22222222222 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 nao baixwm closed ban virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machidabrasil201220122012 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 ,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkmony 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 .....'-'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoHackXD 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 aff meu deus pf alguem mi ajuda eu vo chora meu crossfire br nao funfa mais da erro no petched e nao da nem para disistala essa merda aaff cara que merda vo te que reformata meu pc ; ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skdanger 2 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Não baixem puro virus, topico sem scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedinho123 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Ban segundo topico dele com virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 veio eh simples... vc ainda tem CrossFireAL_Setup_v50092 eh só vc instalar de novo..... nao precisa desinstalar eh só fazer isso... agradece ae aff meu deus pf alguem mi ajuda eu vo chora meu crossfire br nao funfa mais da erro no petched e nao da nem para disistala essa merda aaff cara que merda vo te que reformata meu pc ; ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[G]abriel~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 \o/, vírus que deleta a maquina, eu testei na minha maquina virtual, Postagem de vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
look ? 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Postagem de virus , pois o membro deverá levar um Ban, Esse tipo de virus é aquele que formata o Computador que nem o " BunoHackXD " Disse , recomendo não baixar Espero que Algum Moderador venha fechar esse tópico antes que prejudique algum membro. “Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.” MAHATMA GANDHI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luches2846 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 rack funcional testei aki windons xp 32bits vlw levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagos158 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 COmo imaginava mais um lixo quereno ser um passano virus pelo nome do machida q vergonha cara na hora saquei que era virus machida nunca fais posts tão malfeitos seu noob quereno por virus seu lixo closed[X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmn10 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 vc e um merda de virus pra q vc axa bonito fude com a vida do outoros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marioborges 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 vai toma no oolho do seu cuu fddp iso formata o pccc nao baixeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm serioooooo se kiserem pode baxa e dpois irão ver q isso e uma merda q formata pc filha duma putinha, formata o cú da sua mae fdppp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Safatinha2018 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Mano voce fica quereno fude os otro vsf lixo filhodaputa nao ten nada pra faze enfia o dedo no cu e razga porra. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Vou denunciar você o muleque bobo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados