Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

hacked, alguem me ajuda...

mephisto69
 Compartilhar

Pergunta

oi, gente eu instalei o openkore mais novo, funcionou direitinho mas o problema é q quando fui abrir o jogo pra ver , o meu hat BEBE DRAGAO tinha sumido, e todo Zeny q eu tinha tambem, no armazem tambem estava sem nenhum equip, oq pode ter acontecido? me hackearam mesmo?????

afffffffffffs =\\\\\\\\\\\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
oi, gente eu instalei o openkore mais novo, funcionou direitinho mas o problema é q quando fui abrir o jogo pra ver , o meu hat BEBE DRAGAO tinha sumido, e todo Zeny q eu tinha tambem, no armazem tambem estava sem nenhum equip, oq pode ter acontecido? me hackearam mesmo?????

afffffffffffs =\\\\\\\\\\\

Que você foi hackeado ta obvio ne!

Tome cuidado ao baixar um kore pronto existem muito espertinhos tentando hackear as pessoas usando openkore!

So uma duvida de onde você baixou este bot?

Link para o comentário

• 0

na maioria das vezes, passa pelo scan porque não tem virus.... uma vez, quase que acontece cmg, achei estranho quando abri os logs e vi que meu char mandava pm pra um char ai do cara que queria robar.. o que acontece, o cara faz uma programação, que pega sua senha e seu login, e manda esses dados por pm pra um char especifico.. tem que ficar esperto... baixou esse bot aqui da webcheats?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.