shavs123 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Nick WC:Shavs123 Nick C.A N.A Br_Rafaell Esperando a criação das salas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 14 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Nick WC:Shavs123[/color][/font][/i] Nick C.A N.A Br_Rafaell Esperando a criação das salas ! # Resposta: Adicionado à lista. Um Abraço~. Estou louco para jogar com vocês,não gosto muito de jogar com os gringos. Enfim,quem quiser jogar hoje,apenas me mandar uma MP. Por mim,criava a sala hoje,caso dê gente. rs' Abraços. # Resposta: Também estou ancioso, só falta gente mesmo, e tallvez mandarei MP à todos para informar que a sala comecará amanhã. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsa\ef 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Nome WC:vsa\ef Nome C.A.N.A:Br-L3M4_KILL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 14 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Nome WC:vsa\ef Nome C.A.N.A:Br-L3M4_KILL # Resposta: Adicionado à lista. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S¢øørpiøn 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Mano eu mudei de conta se puder me adc e retirar a minha antiga a nova é -iMorTragiC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aguiabrasil 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Aí vai a minha incrição: Nome WC: Aguiabrasil Nome C.A.N.A: Eagle_blacks Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 14 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Mano eu mudei de conta se puder me adc e retirar a minha antiga a nova é -iMorTragiC # Resposta: Nome alterado. Um Abraço~. Aí vai a minha incrição: Nome WC: Aguiabrasil Nome C.A.N.A: Eagle_blacks Abraços! # Resposta: Adicionado á lista. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Mano eu mudei de conta se puder me adc e retirar a minha antiga a nova é -iMorTragiC Plagiou O Nome Do Faber Heim kk O Dele é BL-MorTragic '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lennon560 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 #Edit Nick WC : lennon560 Nick CANA : xXSluggish Vai ser legal jogar com voces =D to tendo q instala o cana denovo logo logo voltarei a jogar abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SacreedSkiller 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Quero Participar.. Nick WC: SacreedSkiller Nick C.A.N.A: -SudenKill- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 14 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 #Edit Nick WC : lennon560 Nick CANA : xXSluggish Vai ser legal jogar com voces =D to tendo q instala o cana denovo logo logo voltarei a jogar abraço # Resposta: Adicionado à lista. No tópico tem links de tutoriais com método funcional. Um Abraço~. Quero Participar.. Nick WC: SacreedSkiller Nick C.A.N.A: -SudenKill- # Resposta: Adicionado à lista. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Opa, eu quero . Nick Wc: kinitin Nick C.A N.A : iWazing- Obs : Criei acc agora, nesse exato momento. Obs² : Estou tendo problemas com o camuflador... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william1eu 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 kara qero participar mais quando rola a sala (dia e hora)?? ta ae os nicks CANA = _-W4NT3D-_ WEB= william1eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 14 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Opa, eu quero . Nick Wc: kinitin Nick C.A N.A : iWazing- Obs : Criei acc agora, nesse exato momento. Obs² : Estou tendo problemas com o camuflador... # Resposta: Adicionado à lista. Um Abraço~. kara qero participar mais quando rola a sala (dia e hora)?? ta ae os nicks CANA = _-W4NT3D-_ WEB= william1eu # Resposta: Adicionado à lista. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S¢øørpiøn 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Dale Dark pelo jeito vai da certo msm (vai da certoo ) no fim de semana to la com cêis pq estudo a tarde D= vamo la C.A.N.A aguerde la vamus noiz muahaha :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Dale Dark pelo jeito vai da certo msm (vai da certoo ) no fim de semana to la com cêis pq estudo a tarde D= vamo la C.A.N.A aguerde la vamus noiz muahaha :risada: # Resposta: É nóiz scoorpion! Dale Dale CANA! Rs. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 alguem da um help aqui ? estou usando o segundo camuflador citado no tópico (reactor)... entra e talz mas da lag ... não taanto, mas da uma quantidade que atrapalha e muito o jogo... so pra constar um player chamado luci19 é hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SacreedSkiller 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 alguem da um help aqui ? estou usando o segundo camuflador citado no tópico (reactor)... entra e talz mas da lag ... não taanto, mas da uma quantidade que atrapalha e muito o jogo... so pra constar um player chamado luci19 é hack... Amigo eu acho que isso deve ser na sua net ou algo do tipo, aki não está dando esse tal "lag" a ponto de atrapalhar, o único problema que estou tendo é que ele fica desconectando. Acho que você devia pedir um help na aba Dúvidas / Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 alguem da um help aqui ? estou usando o segundo camuflador citado no tópico (reactor)... entra e talz mas da lag ... não taanto, mas da uma quantidade que atrapalha e muito o jogo... so pra constar um player chamado luci19 é hack... # Resposta: Use o outro Camuflador e faça o seguinte processo. - Conecte o camuflador. - Entre no CANA normalmente, logue-se e entre num servidor>>canal. - Após isto, desconecte o camuflador com o jogo aberto. - Rapidamente abra o gerenciador de tarefas, clique na tarefa do CANA e no segundo botão do mouse depois em "ir até processo". - Finalize o processo e abra o CANA novamente e logue-se, caso apareça alguma mensagem clique em OK' e pronto terá bem menos lag. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Gostaria de Participar! Nick WC: Fellipectr² Nick CANA: Fellipectr Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william1eu 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 AE kara so uma pergunta vcs estarao kom a sala ativa ate q horas???? pq trabalho a tarde....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 AE kara so uma pergunta vcs estarao kom a sala ativa ate q horas???? pq trabalho a tarde....... A Sala Será Criada Ás 14:30 PM É Uma Pena Que Voce Trabalhe A Tarde :/ Pois a Partida Sera No Turno Da Tarde Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Gostaria de Participar! Nick WC: Fellipectr² Nick CANA: Fellipectr Abraços! # Resposta: Adicionado á lista; Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocofr 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Nick WebCheats: cocofr Nick CANA: vilaoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 16 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Nick WebCheats: cocofr Nick CANA: vilaoa # Resposta: Adicionado a lista. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados