farah15487 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 ME MIJEI DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. [video=youtube;YCZOJlFlETc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se comentem ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 '-' Eu Não Ri Nada Isso Nao Foi Legal, Ja Pensou Se Fizessem Isso Em Sua Acc Acharia Legal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elit-san 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Que degraçado tenq ser banido esse cara se fizessem issu cmg eu parava de jogar nao gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamsfaill 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 n achei isso legal n faça isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Me Diz UMA COISA, Qual é a graça de fazer isso ?? A NÃO SER, SE ESSA ACC É DE HACK... AI TUDO BEM... MAIS AINDA N ACHO GRAÇA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Não vi graça nenhum nisso Noob é você que não sabe viver ainda. Atitudes de criança pelo resto da vida.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elit-san 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Não vi graça nenhum nisso Noob é você que não sabe viver ainda. Atitudes de criança pelo resto da vida.. Olha talvez ele seja uma dessas crianças de uns 10 anos sabe que ve a desgraça dos outros e acha bunito neh , desgraça dos outros nao e bunito nao , talvez ele so precise sair 1 poukin do PC e viver e vida dele nao a dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aguiabrasil 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Tb não achei legal! Msm ele sendo hack, isso não dá o direito de vc fazer isso com ninguem. Minha opinião goste ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hook..! 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Bom pela escrita pode saber que é uma pessoa de 8 anos , so isso nada a falar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Incrível, Não aprendeu o que é a vida ainda. Mal não se paga com mal, Se você tivesse um pouquinho de Ser-Humano em você saberia disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Nossa que cara do mal '-'. Não achei graça nenhuma, se alguem fizesse isso na conta dele duvidaria nada que ele não iria gostar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fuck~ 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Nossa,issu nao foi nada legal, se fizesse cmg,eu nunca mais jogava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 tem graça nenhuma e se essa acc fosse sua vc ia gosta que deletassem alguma coisa boa que vc tem ?? troxao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Qual a Graça em ver a Disgraça dos outros?Nenhuma Manow Ve se Cresce! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michaelzino 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Cara mais idiota, não sabe o quanto é difícil de ganhar uma Raven permanente, o idiota ainda exclui do inventario, concerteza ele deve estar abandonando a conta, ou o cara não teve infância ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Atitude de Criança... Não Gostei disso, poderia ser o PIOR HACKER do Mundo, mais isso não da o direito a você nem a ninguém de fazer o que fez com a a conta do cara não... Só Ele sabe Quanto ele gastou pra ganhar a Tão Sonhada Speck Reven... Volta pro teu Berçário FILHO DUMA PUTA!.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Ainda bem que agora as senhas são super estranhas e fodas de descobrir, mas tem um minos que ainda pasam pros outros. Sobre o vídeo, nem ri, não gostei, na boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Foi baixar muito hacker e... foi pega por keylogger. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 # Comentário: Não vi a mínima graça. Gostaria que fizessem com você? Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 n vi nada de graça nisso que mlk palhaço ve se cresce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farah15487 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Nao fui eu q fiz o video . Eu achei na net porra vai ficar me criticando e eu tenho 17 anos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Bom, isto é uma atitude irregular de se fazer. É muito desgastante ver um vídeo do qual o jogador alheio é prejudicado. Mais existem várias razões para que este fato acontecesse, mais são apenas hipoteses. Não podemos julgar uma pessoa, sem antes saber sua condulta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Nossa que muleke sortudo o dono dessa acc meu com 20k de cash conseguiu a raven permanent pra vc acabar com a felicidade do hackerzinho gostei =D deve ser mais um TROUXA que caiu no keylogger porriso que eu digo NÃO USEM HACKER !!! um dia o keylogger te encontrara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Você acha isso engraçado? Ter 17 anos não significa ser maturo. Larga de ser uma criança! Não sou de desejar mal a ninguém, mas se um dia isso acontecer com você, se lembra do que você fez a esse pobre coitado que deve ter gastado uma fortuna para ganhar a tão desejada Raven. Cresce um pouco mano, na real. Abraços. but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romocofaldo 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Vacilou demais o dono dessa conta, quem manda ficar trocando de conta. Agora aprende a não fazer mais isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados