-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Silkyx 4
To com um monge combo e ja to querendo fazer minha build de mestre spirit....
Mas, pra fexar a build, precisa dos equips né? Entao, o problema é esse: eu não faço a MÍNIMA IDÉIA de que equips comprar pro meu mestre... Lembrado q só vou pvp/woe quando tiver na terceira classe... Acho q deve ter um equip pra pvp/woe outro para pvm. Num sei... entao a duvida é essa: que equips comprar para o mestre? quero fexar minha build no lvl 99 de acordo com esse tutorial q achei por aí:
# Força
Monges 110 FOR e para Mestres 120 FOR
# Agilidade
Spirit não nececitam de pontos de Agi, por isso nem mexa, deixa no 1.
# Vitalidade
Entre 40 e 50. Essencial para spirits.
# Inteligencia
Fechar em multiplos de 6. 48 ou 54 aconselhavel. Pois o up vai ser a base do uso de habilidades tem que se ter int razoavel, tb para aumentar o poder do asura.
# destreza
Fechar em multiplos de 15. O minimo para um spirit é 90. se der fechar em 105 é o melhor.
# Sorte
Inutil para Monges. Fecha 5 ou 10. somente para aproveitar o bonus, a cada 5 de sorte ganha 1 de ataque.
Sou pobre, mas se eu nao conseguir uns itens valiosos pra vender pra arranjar dinheiro pros equips, acho q vou pro caminho do mal (comprar kks mwahahahah)
é isso.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados