angolabolado 4 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Game Master Os candidatos devem preencher os requesitos abaixo e enviar um email com o assunto "Game-Master" para [email protected], contendo seu currículo, portfólio, se houver, e pretensão salarial. - Ensino médio completo; - Maior de idade e residir em São Paulo; - Conhecimentos de Windows e aplicações Office (Excel, Word,...); - Possuir familiaridade com jogos eletrônicos, em especial com jogos online; - Criativo, dinâmico, comprometido e que trabalhe bem em equipe. Período: Regime de Escala (manhã/tarde/noite) Local de Trabalho: Saúde Currículo A/C.: Coordenador de Game Masters É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrCrisDoido 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 pow eu tenho essa bagasa toda ae so n tenho 18 anos +++ e n moro em são paulo tenho curso de Hardware e jogos online é minha vida!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puppet Furious 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 suahsuhaushau eu tenho tudo menos idade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 T.T meu sonho é trabalhar com jogos assim *-* mas nao tenho 188 anos nem moro em SP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 12 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Eu tb nao tenho idade e muito menos moro em Sao Paulo T_T' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 PQP, vo me mudar para São Paulo O.o PQP, quero fazer 18. O.o PQP, quero ser inteligente O.o kkk' Pena que não da pra mim =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 T.T meu sonho é trabalhar com jogos assim *-* mas nao tenho 188 anos nem moro em SP Quem Tem 188 Anos ?? o.O kkkk Zoa c(: eu acho que nem gostaria de uma vaga dessas mesmo eu tendo todos os requisitos menos morar em SP , Ser GM desse ser muito chato Todos veem pra perto de ti só por causa do \O GM ¬¬ Tu nao pode usar o GM como beneficio próprio. acho que o unico bom e ganha dinheiro :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Tenho tudo isso, mas não moro em SP :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 15 anos :/ Eu queria saber um coisa. Deve ser uma pergunta idiota mas eu não sei... O que significa o Currículo A/C? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 N tenho nada ¬¬ Só inteligencia xD So novo ainda Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Pow nem precisa de muita coisa, daqui a 3 anos vou pra sp ser GM :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 putz tem que mora so em são paulo tenho tudo so n moro em SP -.-" que sacanagem fora curso de web designe =x Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 13 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 15 anos :/ Eu queria saber um coisa. Deve ser uma pergunta idiota mas eu não sei... O que significa o Currículo A/C? [/color][/font][/center][/size] Putz tambem nao sei oque é isso kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 525 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 aff q pena q n moro em SP nem so maior de 18 mas eu so um genio em pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados