Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando colar +9 de gp ou de cash.

Posts Recomendados

Bom gente eu upo meus colares de duas formas, as duas falharam comigo poucos vezes, se falharam 4 vezes é muito, e po isso tenho todos colares e tornos +9. Lembrando, esse tuto é meu não copiei de ninguém!!

1º modo: compre 3 colares de gp ou dois de cash e 1 de gp, fotaleça um de cada vez sem parar, mas com um seguinte, quando um estiver fortalecendo ( que a ellia estiver com aquela magia duzinfeno :P ) você fica clicando já no fortalecer do outro e apertando enter bem rápido, faça isso até que um ou todos os colares cheguem +9.

2º modo: esse é um jeito mais rápido e facil de fazer o frtalecimento, porém gasta gasta mas gemas por que as vezes o colar quebra no +8 se for de gp. Mas vamos lá, compre o tanto de colar que você, se tu tiver o fortalecimento fast ( hack de fortalecer, serve apenas para pular aquela parte que aparece a ellia quando o colar estaá fortalecendo) fique clicando em fortalecer e apertando enter, bem rápido, se o colar fortalecer de primeira beleza, mas se chegar no +8 e quebrar, fortaleça outro colar até +8, depois fortaleça outro colar até +8, volte pro colar +8 que você tinha fortalecido antes e clique em fortalecer e aperte enter sem parar, se fortalecer tá de boa, se não fortalecer faça a mesma coisa no outro colar +8 com certeza não falhará! (isso funfa mais facil com colar de gp).

OBS: Gente eu gastei umas 5 mil gemas para fortalecer colar e tornozeleiras +9 dos 8 chars, se não der certo com vocês não é culpa minha, e mais uma dica dps que você deixa um colar +9 fica mais facil de fortalecer os outros.

Esse é meu primeiro tópico, agradece se você gostou.

NÃO COPIA EM COMÉDIA (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ellia é um continente ¬¬ eu eskeci o nome da maguinha ela é a forma humana da kamiki putz ta na ponta da lingua isso q da abuza do desfiladero incandescente putz lembrei xama elena eta nois:D

a maguinha xama elena nao ellia ellia é o continentê!

Link para o comentário

kra não é ellia e sim Elena :)

e tipo essas coisas q tuh falo no tópico

são obvias claro q se fizer isto irá acontecer

mas na parte do bug é MENTIRA pq ja tentei e nem deu...:(

mas vlw a intenção :D:D:D

Link para o comentário

Bom gente eu que dei mole é helena mesmo XD UAHUUAH' Mas pô eu não consegui de prima assim nãom eu falei falhou cmg umas 4 vez dps que 1 colar ficou +9, ficou mais facil de deixar o outros. Mas desculpa ai gente se não ajudei, quando eu encontrar uma forma que seja mais facil de entender, fazer, e pratica eu posto aqui :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.