Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] War Zone - Free VIP - Novas funções, Novos itens, Confira! [ATUALIZADO]

Posts Recomendados

Não pega, não baixem, tópico ruim ein cara, da uma melhorada ae...

Se nun agrado faça o mesmo qe falam pra gente, fexa a pg. e abre outra....

O hacker está 100% funcional, então não mande os outros não testarem. Só porque não funcionou com você, acha que não irá funcionar com os outros?

O tópico está atualizado com todas as informações. Não adianta o tópico ser bonito se o contéudo não for funcional, não acha? :)

ajuda ae aki as setinhas nao abaxa p/ escolher opções!

Caso as setinhas não estejam funcionando. Tente mover com estas seguintes letras:

W → Cima

A → Esquerda

S → Baixo

D → Direita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não quiserem baixar, não baixem. Não estou obrigando nínguem a NADA.

Download & Scan estão disponíveis para o download. Baixem se quiser!

Irei ver se têm algum vídeo disponível demonstrando que o hacker está totalmente funcional.

@ayumiwcgc

Calma, eu não sou um robô que fica o dia todo para responder a dúvida de todos. Passei a tarde organizando o meu evento do qual pode ser visualizado na minha assinatura.

Sobre sua dúvida, tente usar as teclas direcionais: W,S,A,D.

Caso não funcione, me comunique.

Link para o comentário

báh, ficaria mto foda se tivesse uma regulagem no rapid fire, pq esse é mto rapido. ASHDUASHUSAD.

e o aimbot travasse em uma targeta, porque geralmente ele vai pros amigo e fica bugado mirando nos amigo com o lifetaker

abrazz

Link para o comentário

ola prodigio, queria saber pq aki da tanto DC, vc saberia me disser pq isso ocorre?

por exemplo ativo umas 3 funções vip, dae levo DC quando entro numa sala, mas quando so ativo 1 n, so posso ativar 1 função por vez? :S

aguardo respostas

Grato

Link para o comentário

Os vírus contidos no hacker, são para total funcionamento do mesmo. Eles são basicamente conhecidos como Falso-Positivo.

Vocês acham que eu iria pôr a minha conta em risco por causa de contéudo viral? Eu não sou de fazer este tipo de atitude.

Bom, como havia dito, baixa quem quiser, eu não estou obrigando nínguem a nada. Só tenho a lamentar, pois quem sai perdendo são vocês.

Quando este hacker ficar patched, não vai existir outro igual.

Link para o comentário

Pelo que eu vi no Scan ele detectou alguns vírus a maioria PESpin, para quem não sabe os vírus e causado por um packer chamado PESpin por isso o nome.

Podem ficar tranquilo esses vírus são apenas falsos positivos, causado quando a .Dll e packeada, as .Dll de hacks geralmente são packeadas para ajudar a tirar o DC ou proteger a .Dll, resumindo esses vírus são inofensivos ao seu computador.

Podem confiar no ϟ PʀѳɗigiØ™ e baixarem o hack e aproveita-lo (:'

Abraços.

Link para o comentário

Tópico ótimo, parabéns pelo tópico, o hacker está ótimo e funcional, deu algumas melhoradas mesmo. Espero que lancem uma nova versão com anti-kick, e o Lifetaker se não me engano, da DC quando faz 240 kills.

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.