lante 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 o hack esta dando dc e o visual esta desatualizado, as funçoes lifetaker, medickit e a outra nao aparecem, ja mudei a resoluçao e talz, o que é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stronda... 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Eu vo chola. Guitar gun *--* Belo topico Organizado. Hacker funfando levou meu + :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 ele entra normal mas quando vo com seitinha nao vai . alguem ajuda resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 12 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Não pega, não baixem, tópico ruim ein cara, da uma melhorada ae... Se nun agrado faça o mesmo qe falam pra gente, fexa a pg. e abre outra.... O hacker está 100% funcional, então não mande os outros não testarem. Só porque não funcionou com você, acha que não irá funcionar com os outros? O tópico está atualizado com todas as informações. Não adianta o tópico ser bonito se o contéudo não for funcional, não acha? :) ajuda ae aki as setinhas nao abaxa p/ escolher opções! Caso as setinhas não estejam funcionando. Tente mover com estas seguintes letras: W → Cima A → Esquerda S → Baixo D → Direita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofonseca 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Essa porcaria nao funfa nao , nao acreditem eu testei e da Virus-Trock the reistaliotion :S Bando de Fdps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 vc e gold member pode resolver aki aff to desde de meio dia caranab ae o hack fufa certo mas aki as setinhas nao abaixa p/ escolher opções que a gente quer . ajdua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Ótimo tópico Prodigio, gostei bastante da formatação dele. Muito bom o hack com um belo menu e com várias funções boas. Obrigado por Compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 12 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Se não quiserem baixar, não baixem. Não estou obrigando nínguem a NADA. Download & Scan estão disponíveis para o download. Baixem se quiser! Irei ver se têm algum vídeo disponível demonstrando que o hacker está totalmente funcional. @ayumiwcgc Calma, eu não sou um robô que fica o dia todo para responder a dúvida de todos. Passei a tarde organizando o meu evento do qual pode ser visualizado na minha assinatura. Sobre sua dúvida, tente usar as teclas direcionais: W,S,A,D. Caso não funcione, me comunique. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuss13 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 báh, ficaria mto foda se tivesse uma regulagem no rapid fire, pq esse é mto rapido. ASHDUASHUSAD. e o aimbot travasse em uma targeta, porque geralmente ele vai pros amigo e fica bugado mirando nos amigo com o lifetaker abrazz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohvanni 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 ola prodigio, queria saber pq aki da tanto DC, vc saberia me disser pq isso ocorre? por exemplo ativo umas 3 funções vip, dae levo DC quando entro numa sala, mas quando so ativo 1 n, so posso ativar 1 função por vez? :S aguardo respostas Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 sim nao se preucupe vo esperar vc vo tentar outra vez . qualquer me comunica também abraços ! :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magikenk 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 nem 1 hack funfo aki no meu pc ate agora vou testar o war zone se funfar eu do o tnks ... @edit : funfo direitin so que eu n sei mexe nunca usei hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor250297 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 belo hacker mais eu n uso mais pensen um pouco se usassemos somente chams o tato que o jogo seria bom intao ve se paren de estragar o jogo com life taker porq o combat arms esta proximo do fim de um grando jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlad13 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 aki ta dando DC depois de 5 minutos de jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josueborges 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 ae cara sempre que eu vou entrar no jogo aparece assim ..." Couldn't load library " OQ eu Façoo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackdrako 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 não intendo pq um gold menber bota uma dll com tantos virus pode me explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Rustic 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Conteúdo funcional, hack mt bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
simon9 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 nossa que tanto virus é esse vamo ver no meu anti viros e no site da war zone nao tem nem um hacker novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 12 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Os vírus contidos no hacker, são para total funcionamento do mesmo. Eles são basicamente conhecidos como Falso-Positivo. Vocês acham que eu iria pôr a minha conta em risco por causa de contéudo viral? Eu não sou de fazer este tipo de atitude. Bom, como havia dito, baixa quem quiser, eu não estou obrigando nínguem a nada. Só tenho a lamentar, pois quem sai perdendo são vocês. Quando este hacker ficar patched, não vai existir outro igual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayan20 1 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 War zone sempre se superando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUNINHOFERASD 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 vei eu tenho q apertar forte no menu do hacker tem como apertar normalmente tem algum programa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 muito bom manolo topico super organizado cores prints... vlw ae por postar mais não sei para que tantas funções inultio nesses hackers da war zone presta so para aumentar o laag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Caso as setinhas não estejam funcionando. Tente mover com estas seguintes letras: W → Cima A → Esquerda S → Baixo D → Direita isso vc falor vo ver se vai adiantar agora. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Pelo que eu vi no Scan ele detectou alguns vírus a maioria PESpin, para quem não sabe os vírus e causado por um packer chamado PESpin por isso o nome. Podem ficar tranquilo esses vírus são apenas falsos positivos, causado quando a .Dll e packeada, as .Dll de hacks geralmente são packeadas para ajudar a tirar o DC ou proteger a .Dll, resumindo esses vírus são inofensivos ao seu computador. Podem confiar no ϟ PʀѳɗigiØ™ e baixarem o hack e aproveita-lo (:' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Tópico ótimo, parabéns pelo tópico, o hacker está ótimo e funcional, deu algumas melhoradas mesmo. Espero que lancem uma nova versão com anti-kick, e o Lifetaker se não me engano, da DC quando faz 240 kills. You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados