Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

BuG do TeXugo

Posts Recomendados

Galera bem vindos a este tutorial espero q entendão direitinho como funciona e antes q digam q não esta funcional peço q testem,pq comigo funciono saushauashuahsauhs....

Ok, vamos la

1º- Abra o tabuleiro do Texugo

2º- pare o TRAFEGO no COMODO e clique em GIRAR

3º- Aguardem até o Texugo parar completamente, Depois que ele parar

completamente APERTE ESC e clique na aba de SERVIDOR.

4º- clicke em qualquer servidor q não seja o q vc estava antes aguarde 3 segundos e retorne o TRAFEGO no COMODO.

5º- Abra o Tabuleiro do Texugo e observe se ele estará assim igual na imagem a seguir

a6777f2f1f0142899136cfe.jpg

6º- Agora Cliquem em GIRAR e não deixe o texugo chegar até o final, pronto, fique clicando até cansar.(ou deixe no macro)

Se ainda não entendeu veja esta video aula!

[video=youtube;FRy8RImAl_4]

Prova de funcionamento...

b9f4435c367b4daab1480d2d0ed9a17d.jpg

Créditos GCF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e nao funcional pois qndo voc clica em Girar ele gira mais qndo voc clica em parar ele para e te da poçoes ¬¬

testado e reprovado

#e nao vem fala teste 1° antes de critica ¬¬ ja qe pego com voc porq nao faz um video dessa att e disponibiliza aqi

Fuiz gosto agradeça

Link para o comentário

Testado e reprovado.

Cara aqui não funcionou,fiz tudo certo,repeti o processo 4 vezes e não deu.Na imagem de funcionamento ainda tem runas, então se puder, poste uma imagem provando que funciona NESSA ATT, e se der um vídeo.

Link para o comentário

Todos estao loucos por um bug nesse evento do texugo por causa dos pets,mas axo que esse bug com comodo nao está funcional a tempos já manin :/

Mas se sua intençao foi ajudar Valeu,só procure testar antes de postar para nao fazer os menbros perder tempo ^^

Vlws.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Não Faça Criticas ants de testar..[/color][/center][/i][/b]

Cara ele tem razão .. Olha a att do GC ..Foi no dia que chegou a 2º classe do Zero ..

esse bug foi corrigido faz um bom tempo amigo

Então não é funcional!

Link para o comentário

Kra eu nao consigo baixar o comodo pois nao sei se ele é compativel com win 7 64 bit

nos sites que eu tentei baixar mostra que é compativel mais na hora de instalar nao da certo

me passa o link de download do comodo como já foi pedido ali em cima :timido:

ah e outra coisa, ali na SS tinha uns pergaminhos da abertura mais no evento eu nao achei nenhum ^^

Link para o comentário

Tópico Fechado [X]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.