enrico500 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Putz Mó Cagada -q Parabens Um Otimo Frag Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Meu maior recorde neste modo foi 235/193. Não podemos negar, que este modo na maioria das vezes é muito díficil de ser terminado. Eu me cansei ao extremo neste dia. E foi uma das minhas melhores partidas, pois tinha nela 16 jogadores, fora o mapa Sand Dog, que serviu de inspiração para mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Eu ficava com sono nesse modo. Fazia 70/20 por aí. Seu frag foi bom Mais se fosse uns 60 50 de mortes ia ficar melhor ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Nunca Cheguei nem a 80k,Mas Parabéns. O Outro Time so Tem Cotoco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Esse modo da muito tédio. Meu máximo nelo foi 40/32 . Sobre seu frag, você é muito bom, só com 6 na sala também. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elit-san 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Olha eu tenhu 1 video de 3 Horas nesse modo so nao posto ainda no youtube pq e muita coisa pra edit , eram 16 jogadores depois fico apenas 5 eu fiquei com 127/58 mas meu recore foi em x1 de 140 eliminações 140 / 78 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Nunca joguei este modo, nem sabia que tinha. Mas só dos outros falarem que demora ja to fora, sou preguiçoso. Sobre quase 100k, congrats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Ish é meio osso esse modo ai demora pra acaba se ambos os times estão mais na partida pra matar do que ganhar hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michaelzino 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Houve uma vez, em que estava numa partida de 5x5 com moderador elite, ai tipo, no meu time era só nubs, matavam 1 morriam 3, e eu lá tava em primeiro, era 140, no final eu consegui 89/30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados