Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CF] Pensar, agir e tornar real.

-Jump!
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Venho por meio deste tópico iniciar uma discussão construtiva e saudável sobre o tema disposto. Peço que para os que forem comentar revejam seus conceitos e postem comentários construtivos e realistas acima de tudo.

Estarei dispondo uma série de perguntas, que peço que respondam com sinceridade.

1. Qual sua maneira de agir diante a uma injustiça dentro do Jogo?
  2. O quê você pensa sobre xingamentos ofensivos dentro do jogo?
  3. Diante de um Kick injusto o que você faria ?
  4. O quê você pensa sobre Free Kills?
  5. O quê você faria para melhorar o ambiente de jogo ( não esteticamente ) ?
  6. O quê você faria se você tivesse passando por uma situação constrangedora in-game?
  7. O Jogo se tornou tão real ao ponto de transformar pessoas com boa índole em pessoas sem o minimo carácter?
  8. Qual seria seu ambiente de Jogo perfeito?

Pensem e respondam, aguardo respostas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Qual sua maneira de agir diante a uma injustiça dentro do Jogo?

Infelizmente, não faço muita coisa.

2. O quê você pensa sobre chingamentos ofensivos dentro do jogo?

Ruins, porém algumas vezes há como entender, como por exemplo com um hack, onde seus companheiros de time, não o kickam, somente para ganhar a partida.

Acredito que nada, não há o que fazer, eu acho.

Fazer oque, sempre irão existir, fk, e não adianta querer xingar-los ou coisa do tipo.Acho que é errado, sim, mas se fazem talvez seja por apenas quererem ter algo mais no jogo.O que é perdoável

Eu prefiro não jogar com random, mas com amigos e companheiros.Assim o jogo fica mais divertido e saudável.

6. O quê você faria se você tivesse passando por uma situação constrangedora in-game?

Nada, jogo é jogo.

7. O Jogo se tornou tão real ao ponto de transformar pessoas com boa índole em pessoas sem o minimo carácter?

Não.

Somente amigos, e descontração, sem muita briga e sim um ambiente divertido, com brincadeiras, e nada muito sério e chato.

OBS:Tem umas perguntas tensas hein :X

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

1. Qual sua maneira de agir diante a uma injustiça dentro do jogo?

Cara não tem muita coisa a faser .

2. O quê você pensa sobre xingamentos ofensivos dentro do jogo?

Olha não gosto nem um puquinho , acho isso ridiculo .

Olha cara se fosse comigo no CF AL eu colocaria no Forum o nome dele :D

Olha Fre kill serve para se fortalecer em um jogo , porem a pessoa que faiz todo dia é nob e sai do f . k pra jogar suas nortes estão muito autas.

Olha como o membro ai falou , eu também jogariam com Amigos .

Nada , em um jogo não posso faser muitas coisas .

Acho que não .

Com amigos e Sem hackers .

Espero que esteja satisfeito com minhas resposta.

Abrçz

Link para o comentário

Qual sua maneira de agir diante a uma injustiça dentro do Jogo?

Bom depende do tipo de injustiça! Se vejo que alguém está sendo kikado sem motivo! Ex: K/D negativo ou K/D muito bom sem hack eu costumo rejeitar!

O quê você pensa sobre xingamentos ofensivos dentro do jogo?

Isso também é uma pergunta com mais de uma resposta! Se uma pessoa está xingando uma vez ou outra não vejo nenhum problema. Pois xingar é a coisa mais natural do mundo! Mas se a pessoa já esta enchendo o saco de tanto reclamar eu costumo kikar por ofensa!

Diante de um Kick injusto o que você faria ?

Se no meu ponto de vista for injusto com no de mais algumas pessoas eu costumo rejeitar o kick! Mas se é injusto somente para mim e vejo que todos estão sabendo que o kick está correto costumo aceitar, pois nem sempre estamos certos de tudo!

O quê você pensa sobre Free Kills?

Eu acho um meio muito bom para se upar, mas também um meio muito noob! Admito que faço F.K as vezes, mas não se pode exagerar!

O quê você faria para melhorar o ambiente de jogo ( não esteticamente )?

Eu gosto muito de jogar com conhecidos pois sabemos que estamos em um ambiente sem trapaças! Mas quando vou jogar ramdom gosto muito de ir em fazes de faca pois não se costuma ter muitos hacks nesses modos!

O quê você faria se você tivesse passando por uma situação constrangedora in-game?

Acho que essa é uma pergunta muito obvia! Como todos fazem, eu simplesmente sairia da fase e entraria em outra! '-'

O Jogo se tornou tão real ao ponto de transformar pessoas com boa índole em pessoas sem o minimo carácter?

Isso depende muito da pessoa! Geralmente quem tem o rank muito bom costuma se achar muito e rejeitar a todos! Mas ainda existem pessoas muito boas!

Qual seria seu ambiente de Jogo perfeito?

Uma sala cheia sem nenhum hack! Com pessoas de habilidade parecidas com a minha! Nada serio! Apenas para passar o tempo!

Sem comentários

Link para o comentário

Qual sua maneira de agir diante a uma injustiça dentro do Jogo?

Realmente começo a chingar e chingar , dentro do jogo , não

consigo me controlar ;/.

O quê você pensa sobre xingamentos ofensivos dentro do jogo?

que são ofenças dentro do jogo , apesar que eu chingo muito

quando há alguma injustiça dentre o jogo.

Diante de um Kick injusto o que você faria ?

Normalmente nada , porque nem sei quem poderia

ter feito uma coisa feia

.

O quê você pensa sobre Free Kills?

que não ofendem ninguém , eu mesmo faço FreeKill

mas regulamente , por exemplo: Jogo 2 dias e faço FK 1 dia

por 2 hrs.

O quê você faria para melhorar o ambiente de jogo ( não esteticamente ) ?

gosto de jogar com os meus amigos , em modos de mutação e faca

pois não há muitos hackers por lá.

O quê você faria se você tivesse passando por uma situação constrangedora in-game?

Normalmente eu calo a boca e jogo normal .

O Jogo se tornou tão real ao ponto de transformar pessoas com boa índole em pessoas sem o minimo carácter?

depende do coitado né? ele pode ter um rank bom e quer chamar geral

de noob.

Qual seria seu ambiente de Jogo perfeito?

Em sala de modo S&D com meus amigos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.