Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando sieg + rapido

Posts Recomendados

E bem simpels de vc pegar o siegarht rapidin e so vc "Da o ultimo hit no cheffão":).Ajudei muita gente assim no gc.Antes de falar que e mentira testa 1º mas vc ñ pode ir sozin na missão

Ajudei agradeça ñ custa nada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Da o ultimo hit no cheffão":)Ajudei muita gente assim no gc antes de falar q ñ e mentira testa 1º mas vc ñ pode ir sozin[/color][/color]

Ajudei agradeça ñ custa nada"

belo topico em eta cara nao e assim tao simples

obs ja testei

a manera q da certo msm é compra o teste com o char q vc vai fase a missao"os item nao vai desaparece"e desfas a antiga e confirma ai fais 1 missao desfais e fais isso q eu me lembre dobra e xance de vir"kamiki pula pra 85 q me lembre"

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

N Funfa n ja testei muuitas veses e n cai! E vem quando é assim tu chama 2 amigos que tenham amy e chama pruma sala (use arkimaga pra luta) e usam soneto mágico (musa) e da o impacto e depois a otra amy da soneto e a arme usa impacto e vai assim

Link para o comentário

Não posso dizer nda sobre por não ter testado, mas ja ouvi muitas coisas sobre issu.

Tópico Bem feito por ser simples e claro no exclaressimento, Mas issu pod ser apenas mito.

@GC - Marlon

Tópico na Area certa: Dicas/Tutoriais

se vc não percebeu, issu é uma dica.

O tópico está bem esclaressido, mas ele podia postar algo mais pra acreditarmos que dá certo, se vc não intendeu como fazer, releia e releia até intender, se não intendeu diz aew dinovo que ajente traduiz o tópico para a sua língua e te ajudamos.:cool:

Bom tópico:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.