Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A verdade é que eu so bastante noob !


jeelukas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Po eu estava jogando e tirei uma conclusão,EU VO CE SEMPRE NOOB...ja tentei upa na conta normal em contas boas com bastante titulos e belas armas até com wall eu ja tentei mas não da certo MATO NINGUEM VÉI... o maximo que eu consigui foi 29/19... noob de mais né !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, não use hack, você vai piorar, acredite.

 

Não tem isso que "nunca vou conseguir" você só vai saber tentando, por mais que demore você conseguirá xD

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man isso é só questão de tempo, eu também não sou muito bom não mas já fui muito pior jogava com conta major e fazia k/d ridículo mas é a vida em um jogo como pb não vale muito a pena usar hack,o bom mesmo é jogar e se divertir a experiencia vem com o tempo fora que 29/19 tá melhor que muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a verdade é que voçê ainda não é um Pro.

Cara, não use hacker, va jogando, e ficando cada dia melhor

Jogue aquele modo, esqueçi o nome, compra o CPU, tipo Bot, que voçê mata 20 enimigos e dificildade aumenta lembra?

Eu fiquei profissional jogando aquele modo

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.

Tente achar um modo

que combine contigo.

Eu por exemplo. Sou péssimo em SMG e Rifles.

Mas começei a ir em Sniper Mode.

E tanto que até agora jogo de Sniper.

Por mais que num seja tããao BOM.

Continuo jogando de Sniper,

E não me interesso em ir de outras armas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com hack você só vai piorar, realmente.

Suponhamos que um dia todos os hacks sejam patcheds.

Você se acostumou jogar de Wall, e agora?

Sugiro ir treinando, eu , particularmente, gosto de jogar na sala "shotgun", acho fácil, e divertido.

Caso queira jogar, só tens que aprender tática (muito simples), e Quick Shot, mais simples ainda.

Não tem essa de vou ser noob sempre.

É só treinar, que você fica bom.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou ao contrario por exemplo quando jogava de wall peguei a noçao da altura dos personagens agora que parei sei aonde devo estar com a mira paraa dar hs recomendo que use wall apenas em treinos paara ter noçao da altura dos perssonagens jogue um dia todo treinando com wall sempre tentando ter a noçao do tamanho dos cara outra otima dica e ouvir os passos isso ajuda bastante,procure se expecializar uma arma de cada vez por exemplo eu começei de 12 era facil e pratico agora estou aprendendo sniper e isso ai nunca desista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usar HACK você vai ficar fodão, sério ^^

Eu jogo bem com hack e sem hack, não interfere nada na minha jogabilidade.

Um dia você vai ser como eu ;)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Eu apenas consigo 30/25 por aí, mais quando to ruim ( maioria das vezes ) faço 5/27, kk por aí sem zoa, não uso hack

já tentei procurar mais não acho um wall funcional, o unico que funciona aqui é o Respawn, Erick poderia me passar um hack pm ? pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.