Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda !

brunomance0159
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não há um código único para isso, existe a base do código, então você mesmo modifica. É bem simples.

Código Base: ^0x^

Quando eu for modifica-lo, eu devo escrever qualquer número entre a letra ''x'' e o acento circunflexo.

Exemplo: ^0x666^ . Feito isso basta digitar no Chat do jogo e aguardar, em poucos segundos a sala irá cair.

Espero ter ajudado.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Não há um código único para isso, existe a base do código, então você mesmo modifica. É bem simples.

Quando eu for modifica-lo, eu devo escrever qualquer número entre a letra ''x'' e o acento circunflexo.

Exemplo: ^0x666^ . Feito isso basta digitar no Chat do jogo e aguardar, em poucos segundos a sala irá cair.

Espero ter ajudado.[/color][/size][/font]

Caso não funcione código que o Alobus passou coloque desse jeito ^0fffx666^ ficou faltando o "f", rs.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

CASSO NAO DE NENHUMA DESSAS TENTE ESSA AQUI ^0x123456789 bem facil e bem simples.

LEMBRANDO QUE O CODIGO SO PEGA DENTRO DAS SALAS SE VOCÊ DIGITAR NO LOBBY O SEU CODIGO VAI APARECER PARA TODOS. + 1 LEMBRANDO SE VOCÊ DIGITAR DENTRO DO JOGO AS OUTRAS PESSOAS VÃO CAIR ATE VOCÊ

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.