Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ja fis de Tudo mais nao adianta ARUMENTED SKILL ajuda aki


chocky
 Compartilhar

Pergunta

Bom eu ja baixei tudo que eu vi nos topicos para o funcionamento do argumented skill

mais tipo

quando eu executo ele no meu computador demora mais ou menos ums 20 minutos para abrir o launcher para logar, depois que loga demora mais 20 minutos !

 

alguem tem como resolver isso demora pakas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seu computador pode conter muitos arquivos, ou está com superlotação. tente fazer uma limpeza no PC com o CCleaner.

Download:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Instale o programa, execute-o, e clique em ''Analisar''. Aguarde o carregamento ser concluído e clique em ''Executar Limpeza''. Aguarde a limpeza ser concluída.

Se isto não funcionar, recomendo formatar o Computador. Um caso parecido, foi o meu quando estava utilizando o Loader da AugmentedSkills no início.

Para terminar o processo de carregamento, demoravam exatos 8 minutos. Formatei o computador, demora menos de 5 segundos.

Espero que entenda.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Seu computador pode conter muitos arquivos, ou está com superlotação. tente fazer uma limpeza no PC com o CCleaner.

Instale o programa, execute-o, e clique em ''Analisar''. Aguarde o carregamento ser concluído e clique em ''Executar Limpeza''. Aguarde a limpeza ser concluída.

Se isto não funcionar, recomendo formatar o Computador. Um caso parecido, foi o meu quando estava utilizando o Loader da AugmentedSkills no início.

Para terminar o processo de carregamento, demoravam exatos 8 minutos. Formatei o computador, demora menos de 5 segundos.

Espero que entenda.

 

Bom amigo eu ate formatei meu coputador ele era windows 7 32bits coloquei windows XP 32 bits instalei tudo para o funcionamento do hacker mais acusava outro erro ! meu colega tem um notbook com windows7 home basic pedi para testar o hacker la e abriu em 3 segundos o hacker dai instalei o windows 7 home basic no meu PC tbm mais demora o mesmo tanto ums 20 minuto para logar a conta e 20 minuto para clicar em load hacker ! nao sei mais o que fazer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.