Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tornado Texugo sem Sorte

Zaizyn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu com 20 moedas peguei: Removedores, Retornos de Talentos (20), Chaves de Talento (2), Sakura, Poções, Mudança de Apelido.

Removedor_ Pra que? pra mim é inútil, pelo menos tinha que ser 1 removedor pra cada carta.

Retornos de Talentos_ Eu tinha 1, ai ganhei 10 e depois mais 10. Foi bom concertei a merda que tinha feito no meu Dio. XD

Chaves de Talento_ Um Lixo, todos os meus personagens já tem todos os talentos de Cash.

Sakura_ Pet ridícula, porem muito linda, gostei dela. kk'

Poções_ Poha falho umas 6 vezes. Pelo menos veio o 7 da sorte xD

Mudança de Apelido_ É bom, porém pra mim é inútil. Eu já tenho o nick que eu gosto: -Delly.Host- . E também eu ja tinha 1 rename. Agora tenho 2. kk'

Agora só esperar um sistema de trade pra doar meus renames, chaves de talentos, e alguns pets ( 36 Chaserrot, 22 Diabinho, 20 Kung Fofo ) \o/

Té mais gente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pelo menos você ganhou um pet

Olha,eu sou muito azarado,que naquele báu do Bem na Hora(que ganhava pet) eu ganhei um cupom de gemas :triste:

No Torando Texugo,ganho apenas poções.

Resumindo,sou AZARADO.Eu queria pelo menos um pet,qualquer um.Todo dia que rola a roleta tenho esperança de ganhar um mascote,porem estou perdendo as esperanças "_"

Até que você teve sorte.

Link para o comentário

Nem vou me arriscar nesse evento,é tipo um caça-níquel.

Só vou usar as moedas diárias,por quê na sorte é tenso,se fosse use e ganhe pelo menos você teria certeza que ganharia,já nesse evento...

Eu não gasto um real nesse evento,com a minha sorte eu não ganharia Seamus nem com 8200 cash.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gastei 400 de cash naquela budega...

Mais apesar de tudo ganhei uma sakura (já to feliz ^^)

Mesmo com o resto que não preciso citar (importante n é rs.)

Eu nem ligo se pegar agora seamos ou n.... ficaria até melhor do que já to... mas eu to de boa assim mesmo xD

Link para o comentário

Aquilo deveria ser proibido -.-'' tinha planos de compra o pacote fenrir para o Dio e fui gastando e gastando e comprei

Alianca e visual pra isso e aquilo aii joguei 1 vez po quase tambem ai botei na cabeça que eu queria o pet

gastei 600 cash lá ¬¬ ai resolvi parar fui compra o fenrir falto 2 partes --' pq fiquei com 230 cash ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.