Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Novo Modo de Comprar cash pelo celular"

Posts Recomendados

E ai galera akie é o Knight. Gostaria de compartilhar pra voces um modo de burlar o "limite" de compras pelo seu celular Bom é simples jah venho usando ah um tempo.E posso dizer que funfa sempre.

Chega de papo e vamos lá.

Primeiramente Entre com seu login e senha em "MINHA CONTA"

2º Cliquem em "CLIQUE AQUI" na aba do grand chase na mesma pagina "MINHA CONTA"

3º Apos isso vá a sua compra pelo celular, loge sua conta

4º Vai aparecer "Voce jah atingiu o seu limite " ou algo parecido

5ª Easy Entre no site que estára ai em baixo

6º Voce automaticamente estará no site da Mozca na pagina de compra Claro ,Tim, Oi lembrando que VIVO nao funfa quando achar eu posto

7º Após isso aproveitem comprem a vontade mais lembrando nao deslogem sua acc "MINHA CONTA" em nenhum momento ou irão perder creditos.

Galera Podem confiar como sou novo e estou ajudando postando algo que é de minha propria autoria agradeçam ou thanks jah ajudem.

Eu já descobrir como bugar moedas texugo . Assim que saber postar imagens etc.. poderei organizar meus topicos se tiver alguem pra ajuda tbm estaria agradecido. Aproveitem o quando quiserem . Abraço a todos e boa compra

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Copiem e aproveitem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano isso já foi postado mas posso ta errado, de qualquer forma, muito o método, parabéns, mas acho mais vantajoso comprar diretamente do site, pois é mais barato e seguro, mas valeu manolo ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Mais um tópico com esse conteúdo, aff. O método já é conhecido por todo mundo, e o conteúdo já é existente em mais 98765498465 mil tópicos --'

Amigo, o cara só quis ajuda e i dai se já existe o tópico, sempre tem gente que não sabe, pega leve, blz.

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Infelizmente, quem acreditou foi roubado!

Esse método não funciona por que teria que mudar o login e o id da pagina, portanto

vocês estão dando cash pra esse tal de mosca.

Não estou me baseando em hipóteses, pois minha dupla tentou fazer isso usando minha URL e foi isso que aconteceu

REPORTADO, por roubo

Link para o comentário

Galera o metodo funciona sim Loguem acc em "MINHA CONTA" após isso abra o site ai ... se n for feito assim perderão os creditos e quem n sabe n fica falando besteira

Metodo funcional se eu soube-se postar fotos imagens eu ajudaria mais e pesso desculpas pra quem fez o metodo errado mais a culpa n é minha e sim falta de atençao

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.