Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Powe level 1000~3000 exp Go Go

romocofaldo
 Compartilhar

Posts Recomendados

caro gregorit110 se não gostou nem poste pois a iniciativa dele foi boa

caso tenha reclamações va na areá de reclamações e poste la .

Ola romocofaldo muito boa sua iniciativa se eu baixarum hacker vou ai xD

espero que tenha um bom power level

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da sua ídeia, mais acho que poucos irão compareçer, por falta de organização no tópico.

Tente fazer com mais anteçedência da próxima vez, quem sabe não apareça mais pessoas?

vc tem algum problema neh, onde no post tem dizendo que uso hack , e pra sua imformaçao power level nao se faz com hack, seu newbie

Estive analisando a sua resposta, e acabei ficando intrigado em uma coisa. Pode SIM, fazer power level com o uso de hackers. Eu antigamente na minha outra conta, já tinha organizado vários.

Basta saber fazer :)

Link para o comentário

é porque o sabetudo ali, pensa que eu sou hack igual a ele, ai eu digo a ele que nessa conta nunca usei se quer chams!

gostei muito da sua ídeia, mais acho que poucos irão compareçer, por falta de organização no tópico.

Tente fazer com mais anteçedência da próxima vez, quem sabe não apareça mais pessoas?

Estive analisando a sua resposta, e acabei ficando intrigado em uma coisa. Pode sim, fazer power level com o uso de hackers. Eu antigamente na minha outra conta, já tinha organizado vários.

Basta saber fazer :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.