Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Dark BR Season 1 - Desistencia season 2

xmetax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou dificil eu tentei,tentei e desisti não tive recursos o suficiente (além de conseguir trazer a 2ª classe do sieg e todas do Jin) mais mesmo assim eu desisto o jogo que criei poderia até lançar,mais tem um porém ele iria vir com muitos bugs para Refinar Colares já tinha um bug quando você refinava ele deixava seu stats 0 (WTF????) e também quando você conseguia a classe do Jin você não podia comprar armas para ele e não vinha com missões (WTF????²) e mais alguns esses foram os mais doidões que achei.

então resolvi criar um Grand Chase Season 1.5 mesmo

Rates

EXP:80x

GP:80x

Cash Ganho

150.000

Classes

Elesis - 4 Classes

Lire - 4 Classes

Arme - 4 Classes

Ryan - 4 Classes

Lass - 4 Classes

Ronan - 2 Classes

Sem coisas dificeis dessa vez

Começará com todas as Classes e Personagens

Itens e Mascotes

Os itens e mascotes serão da Season 1 até a Season Chaos :D

AAH MAIS XMETAX O GC PUMALOCO TÁ FAZENDO UMA SEASON 2 SEU SERVER VAI SER MÓ LIXO E VOCÊ É MÓ NOOBÃO SEU RETARDADO NÃO CONSEGUIU FAZER SEASON 2 FICOU COM BUGS HAHÁHÁ NOOBÃO ALALALALALALA

Resposta:Muita gente prefere Season 1 ainda foi comprovado na Enquete no Gc Pumaloco e também este grand chase terá itens exclusivos como o Pacote Dark que virá na versão Full,eu não sou noobão foi realmente bugs critícos que comprometeram essa versão e que me ferrou completamente.

MAIS E ESSE PACOTE DARK???SÓ CONSEGUIRÁ COM CASH OU EM EVENTOS NÉ?

Não vindo com o Pacote Dark virá também o Castelo do Terror esse local irá dropar o Pacote Dark mais não é tudo por vez não é só derrotando o Boss que será uma surpresa que deixa Elesis irritada pela procura do pai(Dica Exelente).

MAIS E OS HACKS SE O JOGO FICAR BOM VAI LOTAR DE HACKS,AUTO KILLS,ONE HIT E HP FULL

Primeiro eu digo que o anti-hack não será atualizado pelo motivo óbvio que saberei tudo que acontece no servidor por exemplo,se 4 monstros morrem na mesma hora isso irá direto para um mini-sistema com o nick,login e senha do jogador ele será banido com certeza,mais e One hit?Bem se um monstro tiver com HP muito baixo durante uma jogatina irá pro meu mini-sistema novamente os dados do jogador e ele irá ser banido com certeza e hp full também terá um sistema o mesmo serve pra mp full e alguns outros.

E SE VOCÊ BANIR UM PLAYER COM ESSE MINI-SISTEMA POR CAUSA DE UM BUG?

O mini-sistema também inclui um print automático(esse sistema demorou décadas para se fazer) e com o print terei a prova se o jogador está usando hack ou não.

AAH ENTÃO PARA EVITAR BUGS TIRE O ANTI-HACK ISSO AJUDARÁ MUITO!

Tirando o anti-hack irá causar mais bugs e tirará o desafio de um hacker ter que burlar o sistema de anti-hack causando mais problemas ao servidor!

EQUIPE

xmetax(FOREVER ALONE)

VAGAS ABERTAS(CAMPANHA!FAÇA UM FOREVER ALONE FELIZ!)

Nome:

Nick:

Porque quer ajudar?:

Cargo:

Trabalhos que já esteve:

TEMOS TODOS OS TIPOS DE VAGAS(TENHO TODOS OS TIPOS DE VAGAS JÁ QUE SOU FOREVER ALONE FALO TEMOS PARA EU PENSAR QUE NÃO SOU UM FOREVER ALONE) -q

Boa sorte quem quiser vagas.

WebSite: (Em manuntenção)

Fórum: (Em manuntenção)

Blog Hiper Pré-Beta Temporário v0.0.0.0.1 Lixoso: (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Até(Tópico lixo -q)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Vitor Hugo Oliveira da SIlva

Nick:Toxiic

Porque quer ajudar?:Eu sempre quis ser um gm mais n tive oportunidade.E por toda a sua realidade e ideologia sobre o pumaloco e o resto eu me senti como um aprendiz.Disposto a aprender e saber mais.

Cargo:Gm de Evento seria otimo.Aprenderei mais algo se possivel

Trabalhos que já esteve:Nenhum por enquanto

e-mail pra contato= [email protected]

Link para o comentário

Nome: Henrique Nogarini.

Nick:~Losc

Por que quer ajudar ? : Eu sempre quis ajudar em um gc pirata tentei criar o meu mais não deus muito certo. Eu sei colocar eventos e eu vou tentar melhorar cada vez mais .

Sei mecher em sites.

Cargo : Gm ou adim.

Trabalhos que ja esteve: Nenhum 0.0

msn : [email protected]

Seu forever alone está para acabar amigo ^^

:sim::sim::sim::sim:

Link para o comentário

Olá . Meu amigo eu ja tenho meus blogs e parceiros bem sem ser grosseiro mas eu não quero criar forum para todo tipo de jogos eu queria mesmo era montar forum e site para grand chase pirata mas qualquer coisa eu posso te dar uma ajudinha !

Link para o comentário

Nome:Pablo Vinícius

Nick:[Cord] Ou [GM] Shack.

Porque quer ajudar?: Bom Eu ajudando as pessoas , estarei ganhando mais experiencia fazendo novos amigos , é claro ajudando o server a crescer .

Cargo: GM ou Cord! Prefiro Cord assim eu posso vigiar as pessoas para ver se elas estão se comportando bem ! :)

Trabalhos que já esteve:Por enquanto Nenhum

Contate-me: [email protected] !

Link para o comentário

Nome: Glaydson Wander

Nick: Doidao147

Porque quer ajudar?: eu quero ajudar o serve fazendo evento e muitas coisas

Cargo: Gm

Trabalhos que já esteve: Ja fui Gm do Grand Chase Limit

Link para o comentário

Nome:Thiago Jose

Nick:MestreTj

Porque quer ajudar?: adoro ajudar serves de GC e adoro jogar neles e confio nesse que sera o MELHOR nesse eu boto Fé :nice: :D

Cargo:Gm ou tutor adoro ajudar e fazer eventos Fico on muito tempo

Trabalhos que já esteve:

Nome:Thiago Jose

Nick:MestreTj

Porque quer ajudar?: adoro ajudar serves de GC e adoro jogar neles e confio nesse que sera o MELHOR nesse eu boto Fé

Cargo:Gm ou tutor adoro ajudar e fazer eventos Fico on muito tempo

Trabalhos que já esteve: em um GC mas faliu mas ja vi outras pessoas me ensinaram tudo e posso aprender ainda mais ok?

e-mail:[email protected]

:nice: :D :)

Link para o comentário

Uchiha[CS];5790347']Ai' date=' so n concorro pq vc vai achar que sou inutil e vai me descartar da equipe dps, ja fizeram esse vacilo comigo 3 vezes, agora vou fazer meu propio, pra n ter mais isso.[/quote']

na minha equipe ninguém será demitido,isso é uma injustiça com quem trabalhou para oferecer suporte e ajuda ao server o Grand Chase Dark busca uma equipe digna a ajudar e boa o máximo que chegarei é rebaixar o cargo,por enquanto no momento os cargos de maior importância são

1 Programador

1 Designer(desainer no sentido das dorgas '-')

2 PM=Policia militar para proteger o server.

1 Hacker(Não é para o que vocês estão pensando e sim para proteger o jogo com ameaças)

2 GM

1 ADM

esses são os cargos de maior importância em breve sairá a lista de quem passará para a segunda fase da Equipe,aguardem...

GC Dark - Superando Limites!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.