Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Harry Potter e o Enigma Do Principe

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Está de volta mais um filme da saga harry potter , seguido por J.K e os livros do bruxo .

Harry potter e a pedra filosofal , Harry potter e a câmara secreta , Harry potter e o prisoneiro de Azkaban , Harry potter e o calice de fogo , Harry potter e a ordem da fenix ;

Harry potter e o enigma do principe ;

Harry potter e as relíquias da morte;

~~~~~~~~

Se você fã desta saga , assistiu o filme hoje em sua estréia aos cinemas , deixe um comentário aqui =) , sobre apenas o assunto " Harry potter " , não precisa ser do filme atual .

O que acharam do filme ? xD

* eu assisti , achei legal os efeitos e a história , mas no fim , foi triste ;)

comentem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu assisti hj,o filme em si é muito bom,só q eles eskeceram da maioria das coisas q tinha no livro

por exemplo no final o enterro de dumbleodore

foi bem chato ele te morrido =/

mais afinal ele q pediu pro snape mata ele,afinal tdo isso foi plano de dumbleodore

no 7° filme tdo vai se esclarece e eles vao acaba com o voldemort e com as horcrux dele ._.

harry vai te 3 filhos com a gina,e rony 2 filhos com hermione o_O,o diretor da escola vai se o snape -.-''

+ se nao me engano eles vao ficar com as 3 relíquias raras q é

a capa de invisibilidade,a varinha de dumbleodore e mais otro q eu iskici :D

/oiq- malz se eu dei muita informaçao : D

Link para o comentário

eu assisti hj,o filme em si é muito bom,só q eles eskeceram da maioria das coisas q tinha no livro

por exemplo no final o enterro de dumbleodore

foi bem chato ele te morrido =/

mais afinal ele q pediu pro snape mata ele,afinal tdo isso foi plano de dumbleodore

no 7° filme tdo vai se esclarece e eles vao acaba com o voldemort e com as horcrux dele ._.

harry vai te 3 filhos com a gina,e rony 2 filhos com hermione o_O,o diretor da escola vai se o snape -.-''

+ se nao me engano eles vao ficar com as 3 relíquias raras q é

a capa de invisibilidade,a varinha de dumbleodore e mais otro q eu iskici :D

/oiq- malz se eu dei muita informaçao : D

KKkkk mancada se falo tudo q acontece no ultimo livro kkk sacanagem master rpa quem num sabe a historia shauhsuahusa

o legal é q o ultimo livro será dividido em 2 filmes =) provavelmente para ter todo o desfecho seguindo a historia do livro ^^

vou assistir domingo esse filme ansioso demais!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.