Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual seu user e por quê? Comente no tópico.


Vadia Do Sexo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico já criado na área Off Topic (se não me engano.) Abraçs.

 

@Topic~

Mas já que to aqui vou comentar né ^^

User avatar, porque acho muito estiloso o geito do sieg, e a soluna maior que o corpo dele '-' sem falar nos jf que ja ta na minha mente, vou usar skil de outro char fico apertando Z no fim pra fazer jf kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' você não seria Lupus user pq q ele e AP? + bom sou Sieg user pq ele foi meu "primeiro perso" dizendo assim sou user de Jin por causa da jogabilidade dele q eu adoro o Lupus por causa do combo infinito e e no futuro talves serei Lin user pq investi cash nela 100% de resistencia e + de 20 % de critico + a regeneração de hp e absoverção de hp e mp ou seja investi nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou sieghart user, pq adoro ele e sei jogar relativamente bem com as 4 classes

e user dio, pq dos AP acho eele o melhor, sem contar q jogo mto com ele

e tbm, acho q sou all user, pq as vezes eu saio escolhendo qualquer char e jogando

e me do bem, principalmente lass mari e amy

 

Ps: odeio lupus por causa da tempestade uivante, acho q ela precisa de um nerf

mas ainda sim consigo ownar alguns lçupus de avatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elesis e agora Lin

 

por que ambas são lindas

 

a lin por que é tem um visual bastante lindo

 

e a Elesis por que gosto muito de Ruivas

 

(isso não quer dizer que não gosto das outras )

 

alem da personalidade de ambas que me chamou bastante atenção

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera Sou Zero user por que o zero e mt foda ,alguns nao acham ,eskecem do zero pq o teste e dficil e talzv mais ele tem poder de mandar projeteis de volta incluindo (Tiro Certeiro ,Tiro de fogo ,etc...) alem de tem uma defesa extrema alta ,e ele na 2 classe meu ta com 7648 de def ,sem CASH quanto tive a 4 classe ele vai fica quase 9K de atk 9k de def ,alem de ser um char mt rapido com combinaçoes de combos extraodinarios

 

e um dos melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sieghart.

Foi o char que mais sofreu na minha mão.

Que mais me deu Derrotas e Vitórias.

O que me dá orgulho até hoje.

Foi o primeiro char que me fez investir cash,foi o char que me fez entrar no jogo.

QUando entrei eu não queria ficar forte,não queria ganhar,eu queria ter o Sieghart.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi por causa da tempestade uivente assim vai longe em ^^

So user Elesis e Ronan porque gosto de ataque corpo a corpo e combos, uso skill raramente e mato bastante, não preciso de tempestade pra me garanti num pvp ^^ ae melhor você cria um combo pro lupus porque alguma hora ele vai toma nerf e a tempestade vai tira menos que o combo de um lupus B+ num nephirin SS ^^ fikdik*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi por causa da tempestade uivente assim vai longe em ^^

So user Elesis e Ronan porque gosto de ataque corpo a corpo e combos, uso skill raramente e mato bastante, não preciso de tempestade pra me garanti num pvp ^^ ae melhor você cria um combo pro lupus porque alguma hora ele vai toma nerf e a tempestade vai tira menos que o combo de um lupus B+ num nephirin SS ^^ fikdik*

 

Ai eles lançam um char ap com outra skill tipo essa e eu mudo de user.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 2 users.

Jin porque eu me identifico muito com ele. Jogo bem, gosto do estilo dele e ele é foda *-*

E Lupus, porque eu sou um psicopata que gosta de Armas, e lanço um char no GC que usa arma *-* Então eu adoro Lupus.

Mas jogo mais com Jin do que com Lupus.

PS: Minha assinatura tem o Lupus, porque o Lupus é mais bonito que Jin FATO# :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.