Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Troco Conta Major Maiis Antes ( LEIA ) As Regras Por Favor .. 0.

Posts Recomendados

IXII Postei A conta Errada.. kkkk .. Mallz Aeee... É ESSA AKI Ó .. ESSA É A ACC DO LEK MSM KE EU TVA VENDO . COLOKEI ERRADO ...eSSA É A CONTA CERTA >>..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mentira essa acc nao e sua nem aqui nem na china eu conheço o dono ele mora aqui no meu bairro JOGO JUNTO COM ELE AS VEZES NA LAN QUANDO ELE VAI

MENTIRA DELE GENTE ELE E HAKCER DE CONTAS

Poosteii A conta Errada.. É A CONTA ABAIXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Para De Ser Mentiroso.

Essa Conta Major Bruna.Pz.?

e Minha Conta Major.

Pessoal Nao Acreditem.

Ele Quer Hackiar Suas Contas.

COmo é sua F.DP .. SE EU TO LOGADO NELAA.. TOMA NO SEU CU TIIW .. NUM KERO HAKIA NGM NESSA PORRA KRAYO ..

E TB FODASE A WC... SÓ TEIIN MERDA.. NGM POSTA HAK FUNCIONALL NESSE LIIXOO AKII .. ASHA KE EU TO LIIGANDO SE ME BLOCKIAREM EUU VÉÉII.. HAHA .. ÓÓIIA COMO EU TO COM MEDO .. É SÓ CRIA OUTRA CONTA NESSA PORRA TIW.. E VTNC (-BliG.) Porq Essa acc akii voç tento Me hakia .. ENtãão Xiiu aeee kray... VSF KEIN FFLO KE EU SO MENTIROSO ..

postpunido.png

Link para o comentário

Haha .. Olha Os Deuses Do siite ... Vãaõ A merda Voç's.. Não táo vendo Ke eu kero so troca de Conta Nessa porra Tiiw.. TNC ..

Os Cara TentanDo me QueiiMa Só Porq eu coloqueii A conta Errada.. Flando Que Eu So Isso E AKILO .. SABE DE 1 COISA VÃÃO SE FUDE.. WC NUM TEM MAIIZ NDA KE PRESTA NESSE KRALHO...

OU SERÁ QUE EU TO ERRADO ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.