Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parem Por Favor.

GALINZE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vim aqui fazer um apelo á todos aqueles que criam geradores de cash level up e a todos que baixam eles tambem, hoje eu comprei duas revistas poster's de 400 cash, a primeira tudo bem eu creditei, mas a segunda deu que o código ja foi usado, eu mandei um ticket a lug, e vou resolver isso amanhã, apenas peço que parem com isso, não custa nada você ir na banca e comprar, e ainda você fica sabendo das coisas que vem na revista e ganha um poster, poxa isso não aconteceu só comigo, com muuitas pessoas tambem, então galerinha vamos parar com essa mania aí de gerador de cash que isso não ta com nada -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL man super apoiado essa ideia

graças a Deus nunca aconteceu comigo, mas meu primo ja perdeu 2 revistas poster assim

aff isso eh mto injusto, pra mim quem usa isso é ladrão!

antes de criticar meu coment, pare pra pensar

seria justo vc comprar por 20 reis uma revista

e nao poder usar pq um "ladrão" ja roubou o codigo?

acho q nao né!

flw man, espero q seu topico comova os hackers xD

Link para o comentário

:fuma:

Cada vez que credito cash é uma ansiedade para saber se vai dar certo.

Ainda bem que você não ficou desesperado e simplesmente os contatou.

Eu espero que quem usou seu cash seja comido por um crocodilo banguelo,que vai ficar amassando a pessoa até ela poder ser engolida,e que ela fique viva,passando fome,dentro do estomago,sangrando,e que ele engula um sapo carnívoro,que coma essa pessoa,até não sobrar mais nada.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem.. isso é bem chato neh manolo =/

Em casos assim pergunta ao jornaleiro se tem como trocar caso os créditos não funcionem.

Tem jornaleiro que aceita isso de boa.... outros nem tanto.

O fato é...espero que consiga resolver esse descaso, e tomara que quem crie geradores de cash pelo menos leia esse tópico

Link para o comentário

Bom, vim aqui fazer um apelo á todos aqueles que criam geradores de cash level up e a todos que baixam eles tambem, hoje eu comprei duas revistas poster's de 400 cash, a primeira tudo bem eu creditei, mas a segunda deu que o código ja foi usado, eu mandei um ticket a lug, e vou resolver isso amanhã, apenas peço que parem com isso, não custa nada você ir na banca e comprar, e ainda você fica sabendo das coisas que vem na revista e ganha um poster, poxa isso não aconteceu só comigo, com muuitas pessoas tambem, então galerinha vamos parar com essa mania aí de gerador de cash que isso não ta com nada -.-

Custa 20 reais, pelo gerador é de graça...

Link para o comentário

Também apoio e isso é muito chato, espero que a LUG resolva esse problema, e uma dica maninho, não compre cash na banda ou em outro qualquer lugar, comprar pelo site é barato, confiável e muito seguro, porque não precisa de código ou numero PIN, quando você compra pelo site o cash é creditado direto na sua conta, assim não tem como ninguém roubar, o único probleminha é que demora pro cash entrar, acho que demora uns 3 dias mas é bem melhor esperar do que comprar a revista e saber que alguém já uso o código ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

É chato tbm,apoio 100% e se puder infinitamente

já perdi 1 revista,e o melhor

foi quando estava naquele prêmio dos pergaminhos,e tinha o Dokebi

eu quase meti a porrada no pc,da muita raiva esses noobs ladrões

bem que poderiam tirar isso e colocar um novo

no lugar desses codigos gigantes não acham? =0

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

Sieguser.png

Link para o comentário

Tb apoio maan, esses cara se acha, e tbm é uma Pu#@% falta de sacanagem vc comprar uma revista e o código não funcionar, e tem um cara que fala que a revista é 10 R$ e o gerador é de graça, então cara enfia o gerador no meio do teu C#@% seu troxa, Vlw Abraçz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.