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Openkore Funcionando 08/02 - Sempre atualizado.


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Openkore Funcionando 08/02 - Sempre atualizado. [Windows 7/Vista/XP] [sCAN] [sVN]

 

Oi pessoal, vim trazer aqui para vocês um Openkore totalmente funcional, e sempre que houver atualizações, postarei aqui para vocês em primeira mão.

 

Manual Timeouts

 

 

Sintaxe:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

<timeout key>

Este é um dos nomes limite variável utilizada pelo Kore. Veja a lista limite abaixo uma lista de chaves limite disponível.

 

<seconds>

Este é o tempo em segundos (qualquer número positivo). Podendo ser valor fracionário.

 

Nota:Linhas que começam com o sinal de sustenido (#) são linhas de comentário. Eles são ignorados pelo Openkore.

 

################ Timeout List ################

 

AI

ai (<segundos>)

Ativar AI somente quando o número especificado de segundos decorridos após o mapa é carregado.

 

################ AI_Attack ################

Ao atacar um alvo com uma arma, enviar o pacote "ataque" a cada número determinado de segundos.

 

ai_attack_auto (<segundos>)

Se auto-ataque esteja habilitado (consulte attackAuto no config.txt ), para verificar todos os monstros para atacar determinado número de segundos.

 

ai_attack_giveup (<segundos>)

Ao tentar atacar um monstro, desista e deixe cair o destino se você não pode alcançar ou danificar o monstro dentro do número de segundos especificado.

 

ai_attack_unfail (<segundos>)

Quando caiu Kore alvo de um ataque, porque você não pode alcançar ou danificá-lo, Kore não irá tentar atacá-lo novamente até que o número especificado de segundos decorridos.

 

ai_attack_unstuck (<segundos>)

Ao atacar um monstro e não tiver causado qualquer dano ao monstro dentro do número especificado de segundos, mesmo se você estiver perto o suficiente para o alvo, a posição do alvo pode ser gravada fora de sincronia de forma a tentar descolar movendo novamente para a corrente posição.

 

################ AI_Avoid ################

ai_avoidcheck (<segundos>)

Se Kore é definido para evitar que os jogadores (ver avoidGM_near e AvoidList no config.txt ), vá para os jogadores para evitar qualquer número especificado de segundos.

 

################ AI_buyAuto ################

ai_buyAuto (<segundos>)

Se Kore está configurado para automaticamente comprar itens de uma compra / venda NPC (ver BuyAuto no config.txt ), verificar os itens que você precisa comprar cada número especificado de segundos.

 

ai_buyAuto_giveup (<segundos>)

Ao tentar comprar um item de uma compra / venda NPC, desista se você não foi capaz de comprar o item dentro do número de segundos especificado.

 

ai_buyAuto_wait (<segundos>)

Depois de falar com a compra / venda NPC durante a auto-compra, aguarde o número especificado de segundos antes de comprar itens.

 

ai_buyAuto_wait_buy (<segundos>)

Durante o BuyAuto, comprar itens da mesma compra / venda NPC cada número especificado de segundos.

 

################ AI_cartAuto ################

ai_cartAuto (<segundos>)

Se Kore está configurado para automaticamente adicionar / obter itens para / de carro (ver items_control.txt ), a transferência de um item de / para o carrinho de um determinado número de segundos cada.

 

ai_cartAutoCheck (<segundos>)

Se Kore está configurado para automaticamente adicionar / obter itens para / de carro (ver items_control.txt ), verificar os itens para adicionar / chegar / do carrinho número especificado de segundos cada.

 

################ Conexão: ################

charlogin (<segundos>)

tempo limite de conexão com o servidor quando Kore logs no servidor personagem.

 

master (<segundos>)

tempo limite de conexão com o servidor quando Kore logs no servidor mestre.

 

gamelogin (<segundos>)

tempo limite de conexão com o servidor quando Kore logs para o servidor do jogo.

 

maplogin (<segundos>)

tempo limite de conexão quando Kore Server faz logon no servidor de mapas.

 

play (<segundos>)

Se você já está no jogo, mas Kore não receber sincronia dentro de um número determinado de segundos, ele irá tentar se reconectar novamente.

 

reconnect (<segundos>)

 

Quando desconectado, aguarde o número especificado de segundos antes de reconectar novamente.

 

################ AI_Dead ################

ai_dead_respawn (<segundos>)

Se você morreu e Kore está definido para reaparecer ao ponto salvo em caso de morte (ver DcOnDeath no config.txt ), espera para o número especificado de segundos antes de voltar ao ponto salvo após a morte.

 

################ AI_Deal ################

ai_dealAuto (<segundos>)

Se Kore está definido para aceitar automaticamente ofertas (ver DealAuto no config.txt ), espera para o número especificado de segundos antes de você:

1. aceitar um acordo de entrada.

2. finalizar a sua parte do negócio.

3. aceitar o acordo concluído e comércio.

 

ai_dealAutoCancel (<segundos>)

Se Kore está configurado para automaticamente recusar ofertas (ver DealAuto no config.txt ), espera para o número especificado de segundos antes de cancelar o pedido negócio.

 

################ AI_equip ################

ai_equip_giveup (<segundos>)

Ao tentar equipar um item, desista se você não pode equipar o item dentro do número de segundos especificado.

 

################ AI_Follow ################

ai_follow_lost_end (<segundos>)

Se você estiver em "follow" o modo e você perdeu o seu capitão, desistir de tentar encontrar o mestre, após o número especificado de segundos.

 

################ AI_GetInfo ################

ai_getInfo (<segundos>)

Se há jogadores desconhecidos, NPCs, monstros e animais ao redor, atualização, solicitando informações do servidor a cada número determinado de segundos.

 

################ AI_Guild ################

ai_guildAutoDeny (<segundos>)

Se Kore estiver definido para negar entrada guild juntar pedidos (ver GuildAutoDeny no config.txt ), espera para o número especificado de segundos antes de cancelar uma guilda "join".

 

################ AI_Items ################

ai_items_gather_giveup (<segundos>)

Ao tentar recolher um item, desista se você não foi capaz de levá-la dentro do número de segundos especificado.

 

ai_items_gather_start (<segundos>)

Quando a verificação de itens para coletar, só se um item se o número especificado de segundos decorrido desde o item exibido na tela.

 

ai_items_take_end (<segundos>)

Quando o monstro morreu e há loots monstro não mais tomar, parar de verificação de loots após o número especificado de segundos.

 

ai_items_take_start (<segundos>)

Quando o monstro morreu e Kore está definido para pegar itens derrubadas por monstros que você matou (ver ItemsTakeAuto no config.txt ), inicie a verificação de loots monstro após o número especificado de segundos.

 

################ AI_Look ################

ai_look (<segundos>)

Ao tentar olhar para uma determinada direção, enviar o pacote "olhar" cada número especificado de segundos.

 

################ AI_Move ################

ai_move_giveup (<segundos)

Ao tentar mover-se, desistir, se você não foram capazes de mudar a sua localização dentro do número de segundos especificado.

 

################ AI_Npc ################

ai_npcTalk (<segundos>)

Ao falar com um NPC, espere no máximo o número especificado de segundos para o NPC para responder; desistir de falar com o NPC, se o NPC não responder dentro do número especificado de segundos.

 

AI_Portal

ai_portal_wait (<segundos>)

Ao se mudar para um mapa eo portal próximo está próximo, envie 'move' o pacote todo número especificado de segundos. O padrão é 0,5.

 

################ AI_Route ################

ai_route_calcRoute (<segundos>)

Ao tentar passar para outro mapa, Kore não gastará mais do que o número especificado de segundos para calcular a melhor rota.

 

ai_route_npcTalk (<segundos>)

Se falar com um NPC Warp é parte da solução mapa para chegar ao seu destino, ea conversa toma mais tempo do que o número especificado de segundos, Kore irá assumir a falha e tentar reiniciar a conversa ou encontrar uma rota alternativa.

 

Nota: Se esta opção não está definida, Kore irá usar o valor padrão

de 10.

 

################ AI_SellAuto ################

ai_sellAuto (<segundos>)

Durante a venda, aguarde o número especificado de segundos antes de vender novamente.

 

ai_sellAuto_giveup (<segundos>)

Ao tentar vender um item para uma compra / venda NPC, desista se você não pode vender o item após o número especificado de segundos.

 

################ AI_Shop ################

ai_shop (<segundos>)

Se Kore está definido para abrir uma loja de venda (shopAuto_open no config.txt ), aberto a loja depois de ser parado por um número determinado de segundos.

 

################ AI_Sit / AI_Stand ################

ai_sit (<segundos>)

Ao tentar se sentar / stand, envie a 'sentar' / 'stand' pacote a cada número determinado de segundos, até que você já está sentado / em pé.

 

ai_sit_idle (<segundos>)

Se Kore está definido para sentar-se automaticamente quando ocioso (ver sitAuto_idle no config.txt ), sente-se depois de ser parado por um número determinado de segundos.

 

ai_sit_wait (<segundos>)

Ao tentar se sentar, esperar que o número especificado de segundos de espera antes de enviar o 'sentar' pacote.

 

ai_stand_wait (<segundos>)

Ao tentar ficar em pé, esperar que o número especificado de segundos de espera antes de enviar o pacote 'stand'.

 

 

################ AI_Skill ################

ai_skill_use_giveup (<segundos>)

Ao tentar usar uma habilidade, desista se você não pode usar a habilidade dentro do número de segundos especificado.

 

################ AI_StorageAuto ################

ai_storageAuto (<segundos>)

Durante o armazenamento automático, loja / obter um item de / para o armazenamento do número de cada especificado de segundos.

 

ai_storageAuto_giveup (<segundos>)

Ao armazenar um item para o armazenamento, desistir de colocar o item para armazenamento, se o item ainda não é transferida dentro do número especificado de segundos.

 

################ AI_Sync ################

ai_sync (<segundos>)

Enviar o pacote de ping cada número especificado de segundos.

Nota: Deixe no valor padrão

 

 

################ AI_Take ################

ai_take (<segundos>)

Quando pegar os itens, envie a 'tomar' pacote a cada determinado número de segundos até que o item tenha sido tomada.

 

ai_take_giveup (<segundos>)

Ao tentar pegar um item, desistir, se você não foram capazes de tirar o item após o número especificado de segundos.

 

################ AI_Teleport ################

ai_teleport (<segundos>)

Ao usar os itens de se teletransportar (Asa de Mosca ou asa de borboleta), apenas usar um outro item, caso o número especificado de segundos decorrido desde o último item de teleporte foi usado.

 

Este limite é também usado quando Kore está definido para respawn a ponto de salvamento quando não está em um dos mapas autorizados (allowedMaps e allowedMaps_reaction no config.txt ), mas apenas tentar reaparecer se o número especificado de segundos decorrido desde a última vez que tentei respawn.

 

ai_teleport_away (<segundos>)

Se Kore estiver definido para teleportar quando um monstro certo é visto (mon_control.txt ), apenas tentar teleportar se o número especificado de segundos decorrido desde a última vez que teleportado para evitar um monstro.

 

ai_teleport_delay (<segundos>)

Se esta opção for definida, ao tentar usar a habilidade de Teleport, Kore irá esperar o número especificado de segundos para a perícia a ser lançado com sucesso antes mesmo de teletransporte. Isto faz parecer menos Kore bot-like.

 

Nota: Essa é ignorado no teleport de emergência (por exemplo, teleportAuto_deadly ).

 

ai_teleport_hp (<segundos>)

Se Kore estiver definido para teleportar devido à insuficiente HP / SP ou muito agressivos (teleportAuto_hp , teleportAuto_sp , teleportAuto_minAggressives e teleportAuto_minAggressivesInLock no config.txt ), mas apenas tentar teleportar se o número especificado de segundos decorrido desde a última vez que teleportar.

 

ai_teleport_idle (<segundos>)

Se Kore estiver definido para teleportar quando ocioso (teleportAuto_idle no config.txt ), teletransporte depois de ser parado por um número determinado de segundos.

 

ai_teleport_portal (<segundos>)

Se Kore estiver definido para teleportar para evitar portais (teleportAuto_portal no config.txt ), mas apenas tentar teleportar se o número especificado de segundos decorrido desde a última vez que teleportado para evitar um portal.

 

ai_teleport_retry (<segundos>)

Ao tentar usar a habilidade de Teleporte, Kore irá esperar o número especificado de segundos antes de repetir a lançar a habilidade novamente, se não tiver sido corretamente fundido.

 

Nota: Essa é ignorado no teleport de emergência (por exemplo, teleportAuto_deadly ).

 

ai_teleport_safe_force (<segundos>)

Se Kore estiver definido para teleportar apenas se há jogadores de todo (teleportAuto_onlyWhenSafe no config.txt ), Kore só irá considerá-lo seguro para teleportar (mesmo quando há jogadores ao redor para ver) se o número especificado de segundos decorrido desde a sua última mudança de mapa ou desde a última vez que teleportar.

 

################ AI_Thanks ################

ai_thanks_set (<segundos>)

Quando um jogador expulso Kore o chat graças comando, Kore só irá responder se o comando anterior bate-papo que sucedeu foi emitido dentro do número de segundos especificado.

 

WelcomeText

welcomeText (<segundos>)

Ao utilizar XKore modo e a mensagem de boas-vindas ainda não é mostrado, exibir o texto de boas-vindas se o número de segundos especificado tiver decorrido após o mapa é carregado.

 

 

################ AI_Wipe ################

ai_wipe_check (<segundos>)

Internamente, Kore salva em cache as informações sobre jogadores, NPCs, monstros, itens e portais que desapareceu. Kore tentará verificar se ele precisa limpar a cache a cada número determinado de segundos.

 

ai_wipe_old (<segundos>)

Quando as verificações Kore para o cache de desaparecidos jogadores, NPCs, monstros, itens e portais (ver ai_wipe_check), unidades que têm ido para o número especificado de segundos serão permanentemente removidos.

 

 

 

Manual Pickupitems:

 

 

Formato:

Nome do Item (flag)

 

Nome do Item: Digite i no console do openkore para saber o nome do item.

 

Flag:

 

-1 = Joga o item fora caso esse entre no inventário, útil para Rogues/Stalkers com auto-steal

0 = Não pega o item

1 = Pega o item

2 = Pega o item o mais rápido possível.

 

Exemplo 1 :.

Nota: Pegará todos os itens menos Jellopy,Teia de Aranha e Flor.

 

Exemplo 2:

Nota: Jogará todos os itens que não sejam os citados fora, caso sejam conseguidos no por auto-steal e pegará o mais rápido possível caso veja alguma das cartas configuradas.

 

Exemplo 3:

Nota: Sempre pegará todos os itens o mais rápido possivel, é o pior exemplo para configurar seu bot, sempre configure para pegar apenas os itens do mapa de up.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Manual ItemsControl:

 

 

 

Neste arquivo você poderá controlar quais itens deverão ser adicionados no armazém, quais serão para venda em npcs e/ou quais ficarão em seu inventário.

 

Sintaxe:

(item name) (minimum) (auto-store) (auto-sell) [put in cart] [get from cart]

 

item name:

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minimum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

auto-store:

0 = Desabilita esta opção para determinado item;

1 = Habilita esta opção para armazenar determinado item na kafra.

 

auto-sell:

0 = Desabilita esta opção para determinado item;

1 = Habilita esta opção para venda automática de determinado item nos npcs de compras/vendas.

 

put in cart:

0 / Em branco = Desabilita esta opção para determinado item;

1 = Habilita esta opção para adicionar automaticamente determinado item em seu carrinho.

**Exclusivo para classes: Super Aprendizes, Mercadores e suas evoluções.**

 

get from cart:

0 / Em branco = Desabilita esta opção para determinado item;

1 = Habilita esta opção para pegar automaticamente determinado item em seu carrinho quando certa quantidade estiver em seu inventário. Use está opção em combinação com a opção 'minimum'.

**Exclusivo para classes: Super Aprendizes, Mercadores e suas evoluções.**

 

 

Exemplo 1:

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Nota: O jogador irá vai vender todos os jellopies, armazenar todas as facas e colocar todas as flores em seu carrinho.

 

Exemplo 2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nota: Neste por sua vez, o jogador pegará poções azuis do seu carrinho, se o mesmo tiver menos de 30 delas em seu inventário.

 

Exemplo 3:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nota: Aqui portanto, o player irá vender todos os itens (sem exceção) que estiverem em seu inventário.

 

Exemplo 4:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nota: Já neste, o Kore irá armazenar todos os itens (sem exceção) que estiverem em seu inventário.

 

 

Se o armazenamento automático e a auto-venda estiverem setados com o número 1, o mesmo irá fazer primeiramente a armazenagem (exceto se o seu armazém estiver lotado) e somente depois irá vender os itens.

 

O Kore jamais irá vender ou armazenar itens equipados. Por exemplo, se você estiver usando um machado e na lista consta uma linha de auto-venda de todos os tipos de machados, o Kore irá vender somente os machados que estão em seu inventário. Nunca, jamais o machado que você está usando.

 

Não se esqueça de definir o storageAuto, sellAuto e demais opções de configuração relacionados no config.txt; ou então este arquivo não terá efeito algum.

 

Por padrão o arquivo já vem com uma linha adicionada, mas nada impede que você possa editar, apagar ou adicionar outras.

 

 

 

Manual moncontrol.txt

 

 

Informação: Configurações de como o Kore se comportará ao encontrar determinado monstro, ou como ele irá procurar tal monstro.

 

Sintaxe:

<monstro> <ataque> <teleporte> <procurar> <cancelar skill> <lv> <joblv><hp> <sp> <peso na configuração>

 

Monstro: Nome do monstro, procure no arquivo monters.txt (não é case sensitive).

 

Ataque:

-1 = Nunca ataque esse monstro mesmo que ele ataque o bot.

0 = Não ataca o monstro por padrão, mas caso ele ataque o bot o bot irá revidar.

1 = Sempre atacará esse monstro caso encontre-o no campo de visão.

2 = Sempre atacará esse monstro caso encontre-o no campo de visão mesmo se o bot estiver sentado.

3 = Ataca uma vez o monstro caso encontre-o no campo de visão (irá provocar), ideal para mobar.

 

Teleporte:

1 = O bot irá teleportar caso o monstro apareça em seu campo de visão.

2 = O bot irá teleportar caso o monstro ataque-o

3 = O bot irá desconectar caso o monstro apareça em seu campo de visão.

 

Procurar: Configure para 1 para teleportar em busca do monstro, auto-ataque precisa estar habilitado.

 

Cancelar skill: Configure para 1 para o bot tentar cancelar o cast de algum monstro caso esteja em um mob.

 

lv: Só atacará o monstro caso o level de classe do bot seja igual ou maior ao configurado.

 

joblv: Só atacará o monstro caso o level de Job seja igual ou maior ao configurado

 

hp: Só atacará o monstro caso o HP do bot seja igual ou maior ao configurado.

 

sp: Só atacará o monstro caso o SP do bot seja igual ou maior ao configurado.

 

peso na configuração: Conta este monstro como os aggressivos especificado no config e determina o peso de cada monstro.

 

Exemplo:

(config.txt)

teleportAuto_minAggressives 6

teleportAuto_minAggressivesInLock 6

 

(mon_control.txt)

Hydra 1 0 0 0 0 0 0 0 0.2

Cavaleiro do Abismo 1 0 0 0 0 0 0 0 3

 

No exemplo acima cada Hydra terá peso 0.2 (necessário 30 Hydras para teleportar) e o monstro Cavaleiro do Abismo terá peso 3, caso apareceça dois na tela o bot irá teleportar.

 

Exemplo:

Procurar pelo monstro Pupa e Fabre no mapa teleportando e desconectar fujir teleportando caso apareça qualquer outro monstro no mapa

all 0 1 0

Pupa 1 0 1

Fabre 1 0 1

 

 

 

Tutorial Poseidon Máquina Virtual:

 

 

Esse tutorial é recomendado apenas aos usuários do Windows 7 que desejam usar o OpenKore com Poseidon (ou seja, servidor oficial apenas) em seu PC.

Devido a uma incompatibilidade do Poseidon com o Windows 7, só é possivel usar fazendo uma emulação de um Sistema Operacional, que nesse caso, será o Windows XP.

 

Requerimentos

* ISO/CD do Windows XP SP2

* VMWare WorkStation 6 ou 7

* 10GB Espaço livre no mínimo;

* 2GB de RAM no mínimo;

 

Tutorial

Instale o VMWare;

 

Na aba principal do VMWare, clique em "New Virtual Machine";

 

Selecione a opção "Custom" e clique em "Next >";

 

Certifique-se de estar selecionado "Workstation 6-5-7.x" e de "Next >";

 

Agora, selecione a .ISO do Windows XP, ou caso seja um CD, coloque no Driver de CD e selecione-o, quando estiver pronto: "Next >";

 

Verifique se está marcado "Microsoft Windows" e em baixo "Windows XP", se estiver de "Next >";

 

Agora, eu recomendo você colocar o serial do produto e o seu usuário, caso queira fazer isso depois da instalação, apenas de "Next >";

 

De um nome a sua Máquina Virtual e de "Next >";

 

Agora em número de processadores, isso vai de acordo com a sua máquina. Se você possuir um Dual Core/Core 2 Duo coloque em "Number of cores per processor" o número 2, caso não tenha ideia do que estou falando, apenas deixe como está e de "Next >";

 

Na parte de Memória RAM, recomendo colocar a METADE do que você tem. Por exemplo, se você tem 2GB de RAM, coloque 1GB de RAM. Quando tiver pronto: "Next >";

 

Em "Network Connection" recomendo colocar "Use bridged networking". "Next >";

 

Agora de 4 "Next >", a troque apenas se você souber o que está fazendo;

 

Agora na parte do HD, coloque de acordo com o que você possui de espaço livre. Eu coloco sempre em torno de 7GB;

 

De "Next >" e depois "Finish"

 

Sua máquina virtual irá iniciar. Faça os procedimentos da instalação do windows, e quando estiver tudo pronto, copie a pasta do seu ragnarok e seu openkore. O resto você já conhece, basta abrir o poseidon+ragnarok.

OBS: No Ragnarok irá aparecer "cannot init d3d or grf file has problem.". Isso é devido a falta de suporte do VmWare, basta ficar pressionando Enter.

OBS²: Todas as configurações que eu citei, podem ser alteradas depois, basta desligar sua máquina virtual, e clicar no botão direito e depois "Settings..."

 

 

 

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Openkore SVN - Oficial.

 

[DOWN]

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[/DOWN]

 

[sCAN]

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[/sCAN]

 

Openkore Brocenter.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/sCAN]

 

Qualquer dúvida, poste que eu ajudarei.

Atualizarei sempre este tópico.

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Muito suspeito não?

Um membro registrado esse mês e com apenas 1 post ja chegar e colocar bot!

recomendo ngm a baixar....

 

Não é obrigatório eu ter uma conta de 500 anos atrás pra poder postar bot aqui...

Você não acha muito estranho eu ainda ta com conta liberada aqui na WC se postei algo com KL?

Algo que ja da ban permanente?

Cara se você e tão bom assim pq não montou vc mesmo um kore e postou aqui?

Ao inves de pegar um de um forum, que tenho certeza o cara que montou esse kore nem te autorizou a postar ele aqui ainda...

Então analise os fatos antes de falar merda blz.

 

O primeiro openkore é o oficial, direto do SVN.

O segundo é o do brocenter.

Ambos tem scan.

Baixa quem quiser.

 

Eu não me importo se baixem ou não meu bot, apenas queria ajudar, por isso disponibilizei também tutoriais (não apenas do config) e 2 versões para escolherem. O Perl quem já usou bot uma vez, certeza que já tem, posso criar e disponibilizar macros também, não só Ctrl+C e Ctrl+V como você ^^.

 

Você fala isso para que as pessoas baixem o seu bot, que provavelmente tem conteúdo malicioso para roubar senhas. Pois não é a versão oficial, nem a do brocenter e tem apenas 5,2Mb.

 

E ainda disponibilizou KS, o jogo já não tá ruim o bastante com milhares de bots num mapa né? Aí vem aqui, disponibiliza KS (que eu tenho certeza que não foi você que fez, porque já vi esse código a muito tempo, e nem deve funcionar mais #fikdik) para que todos os bots deem ks, muito legal ein?

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Muito suspeito não?

Um membro registrado esse mês e com apenas 1 post ja chegar e colocar bot!

recomendo ngm a baixar....

Não julgue os outros pois voce tmb tem uma conta nova,

agora e testar o bot e procurar KL,

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Não é obrigatório eu ter uma conta de 500 anos atrás pra poder postar bot aqui...

Você não acha muito estranho eu ainda ta com conta liberada aqui na WC se postei algo com KL?

Algo que ja da ban permanente?

Cara se você e tão bom assim pq não montou vc mesmo um kore e postou aqui?

Ao inves de pegar um de um forum, que tenho certeza o cara que montou esse kore nem te autorizou a postar ele aqui ainda...

Então analise os fatos antes de falar merda blz.

 

O primeiro openkore é o oficial, direto do SVN.

O segundo é o do brocenter.

Ambos tem scan.

Baixa quem quiser.

 

Eu não me importo se baixem ou não meu bot, apenas queria ajudar, por isso disponibilizei também tutoriais (não apenas do config) e 2 versões para escolherem. O Perl quem já usou bot uma vez, certeza que já tem, posso criar e disponibilizar macros também, não só Ctrl+C e Ctrl+V como você ^^.

 

Você fala isso para que as pessoas baixem o seu bot, que provavelmente tem conteúdo malicioso para roubar senhas. Pois não é a versão oficial, nem a do brocenter e tem apenas 5,2Mb.

 

E ainda disponibilizou KS, o jogo já não tá ruim o bastante com milhares de bots num mapa né? Aí vem aqui, disponibiliza KS (que eu tenho certeza que não foi você que fez, porque já vi esse código a muito tempo, e nem deve funcionar mais #fikdik) para que todos os bots deem ks, muito legal ein?

 

Eu falei que acho estranho um membro novato aqui postar bot pronto e com tao pouco post!

E se meu kore não e funcional e tem codigos maliciosos prove pois ate agora so escutei bla bla bla sobre o meu kore e ngm provou porcaria nenhuma!

E os que falaram que tinha KL simplesmente tomaram ban pois tinha postado bot com KL aki na WC.

E outra se o primeiro link e do svn oficial pq vc reupo ele em outro servidor ao inves de postar o link direto? Estranho e ate suspeito, não acham??

Se você não tem a capacidade de reduzir o tamanho do seu kore azar o seu, não fique fazendo comparaçoes entre o meu kore e o kore do brocenter.

Se você quiser fazer um teste para reduzir o tamanho vou lhe falar oq fazer.

Apague todas as pastas que estao com o nome .SVN dentro do kore e tire os executaveis start.exe e wxstart.exe e compacte, e voce vera que o tamanho fica em 5MB.

E onde você viu eu dando ctl+c e ctrl+v aqui?

E sobre KS, vc esqueceu que aqui e um forum de cheats? Posso encinar o que eu quiser sobre o kore contado que eu esteja nas regras!

 

 

@kmkronos

Minha conta pode ser nova aqui mais isso não importa, o que importa e a reputação que a pessoa tem no forum. Sua conta e de 2009 mais nunca tinha visto você por aqui antes entao isso não significa que so por que você e membro antigo deve ter mais credibilidade que outros!

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@kmkronos

Minha conta pode ser nova aqui mais isso não importa, o que importa e a reputação que a pessoa tem no forum. Sua conta e de 2009 mais nunca tinha visto você por aqui antes entao isso não significa que so por que você e membro antigo deve ter mais credibilidade que outros!

 

 

 

Intão morde a lingua antes de falar dos outros.

pois voce esta na mesma situação.

:fuma:

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Se você não tem a capacidade de reduzir o tamanho do seu kore azar o seu, não fique fazendo comparaçoes entre o meu kore e o kore do brocenter.

E sobre KS, vc esqueceu que aqui e um forum de cheats? Posso encinar o que eu quiser sobre o kore contado que eu esteja nas regras!

Não é "seu" kore. Modificar algumas coisas (que não seja a source) não faz que ele seja "seu" (e duvido que saiba fazer isso)...

 

Só se for "enCinando" mesmo... e desde quando passar um arquivo pronto é ensinar? Eu li as regras ' - '.

 

Openkore zuado, nem macro tem.

Redução de tamanho? E pelo visto nem a pasta plugins tem, vish...

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