Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tem uma forma mais facil de deixar colar +9?

pastoretas
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

• 0

Para upar pro +9 basta ir para um servidor vasio, sem equips, para ir pro +9 falam que tem que ter menos de 10 gemas pra ficar mais facio, para dar o famoso erro de lag abr Msn com status on-line Emule, Galaxy, outros jogos, envolva o maximo de Lag possível para upar o colar!!

Se funcionou agradesça!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

eh isso e so na sorte, mas vc pode procurar os metodos de macumba (por mim n funciona, mas n cusata nada tentar ne?)... ta cheio na area tutoriais xD

Macumba caseira pra botar colar +9 (eu q fiz na sacanag xD)

Faz a danca da chuva em volta do teu computador, dps abre o patch do GC.

Depois faz um pentagono com 5 velas vermelhas (acesas) em volta da mesa do teu PC, ai clica em entrar.

Quando tiver carregando o GameGuard, vai mijar.

Na tela do contrato, xinga seu pai (bem alto) de fdp (mas fala inteiro, e nao so fdp!!). Ai vc clica em aceito.

Dps escreve tua senha, e liga pra um amigo. Chama ele pra ir na tua casa.

Quando ele chegar, fala pra ele digitar teu login.

Joguem futebol por 1 hora e dps clique em jogar.

Manda teu amigo voltar pra casa (a casa dele). Dps escolhe um servidor.

Ai vc entra no teu ekip, pula parado 17 vezes e tira TODOS seus ekips de TODOS seus chars.

Ai vai na loja e compra um pacote ninja pra lire. Vai no ekip de novo e ekipa esse pacote na lire.

Dps vai pro char q vc quer botar o colar +9 e equipa o colar nele. Desequipa de novo.

Ai aprimora enquanto vc ta pulando e ligando pra outro amigo pra ir na tua casa.

Quando tiver no +8, espere seu amigo chegar. Quando ele chegar, tente aprimorar mas NAO clique no sim.

Dps vc beija o computador e clica em sim. Pronto colar +9!!!

Link para o comentário

• 0
eh isso e so na sorte, mas vc pode procurar os metodos de macumba (por mim n funciona, mas n cusata nada tentar ne?)... ta cheio na area tutoriais xD

Macumba caseira pra botar colar +9 (eu q fiz na sacanag xD)

Faz a danca da chuva em volta do teu computador, dps abre o patch do GC.

Depois faz um pentagono com 5 velas vermelhas (acesas) em volta da mesa do teu PC, ai clica em entrar.

Quando tiver carregando o GameGuard, vai mijar.

Na tela do contrato, xinga seu pai (bem alto) de fdp (mas fala inteiro, e nao so fdp!!). Ai vc clica em aceito.

Dps escreve tua senha, e liga pra um amigo. Chama ele pra ir na tua casa.

Quando ele chegar, fala pra ele digitar teu login.

Joguem futebol por 1 hora e dps clique em jogar.

Manda teu amigo voltar pra casa (a casa dele). Dps escolhe um servidor.

Ai vc entra no teu ekip, pula parado 17 vezes e tira TODOS seus ekips de TODOS seus chars.

Ai vai na loja e compra um pacote ninja pra lire. Vai no ekip de novo e ekipa esse pacote na lire.

Dps vai pro char q vc quer botar o colar +9 e equipa o colar nele. Desequipa de novo.

Ai aprimora enquanto vc ta pulando e ligando pra outro amigo pra ir na tua casa.

Quando tiver no +8, espere seu amigo chegar. Quando ele chegar, tente aprimorar mas NAO clique no sim.

Dps vc beija o computador e clica em sim. Pronto colar +9!!!

Valeu Cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Funcionou aqui, to com todos os colares +9

tu eh foda men

Link para o comentário

• 0

PURA SUPERTIÇAO

DEPENDE DA SORTE

QUANDO EU COMECEI A JOGAR GC EU NAO SABIA ATE QAL IA O NIVEL DO COLAR

ENTAUM NEN SEI COMO DEXEI O COLAR DOS VENTOS +9

SEN DAR NEN UM ERRO DE NAO FORTALEZER

AI EU FUI TENTAR DEIXAR +10 Q EU NAO SABIA ATE QUANTO IA O COLAR

MAS ELE QEBRO E VOLTO PRA MAIS 2 -.-"

EU NEN LIGUEI PQ EU NAO SABIA MAS HJ EU PENSO NUSS

SE EU NAO FOSE BURRO EU TINHA UM COLAR + 9 -.-"

AGREDITO Q NA 5° CLASE DA LIRE ELA USARA UMA ARMA PARECIDA COM ESSA AI NA FOTO .-.

bestajaguacp2.jpg

Link para o comentário

• 0

Tenho Uma Dica É Boba Mais Me Amigo e Eu Usamos Sempre,

Se Você Ver Na Database Dum Servidor De Gc Você Vai Ver Que É Tudo Porcentagem e As Chances São Minimas É 3%[Do Colar Das Sombras] +/- No Da Level Up, Agora Imagina Essa Porcentagem Se Dividindo Entre Todos Os Players On-line Vai Da Menos De 0.001% Né Então Minha Dica, Entra No Server Lá Pelas 3h Da Manhã Vai Te Ninguem Online e Sua Chance Aumenta :rolleyes:

Ordem De Up Pro +9 Mais Dificil

Sombras

Fogo

Gelo

Trovão

Luz

Amor

Vento

Link para o comentário

• 0

Com Um Trainer atualizado, que contenha,

gp full + fortalecer fast. você conseguira colocar todos os colarres +9 em 30 mim.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

Gnt tem q te muita + muita muita sort msm eu so muito sortudo... olhem aki em baxo n usei nenhum tipo d bug nem fortalecerrapido la... nem nada e olha so q sort... vai tentando q vc consegue nao eh imposivel

Link para o comentário

• 0

Cara muitas pessoal me falo isso,compra 400 gemas e vai fortalecendo o colar ai vc nao para de fortalece ele até chegar no +9 ele vai enfraquece mais uma horra ele vai i para o +9.

Um dia desse eu comprei o colar das sombras e fui fazer isso ai deu serto agora to com meu colar no +9.

Link para o comentário

• 0

cara a melhor dica eh aproveitar o evento de amanha(domingo) q vai dar mais 50% de chances d fortalecer o colar !!!!

o resto eh ir num servidor com menos pessoas e ir tentando ateh dar certo !!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.