Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajax retorna List...


JhOnE RoSsInI
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, estou com uma duvida imensa, fiz um campo de busca que quando eu vou preenchendo o campo vai buscando até ai tudo bem, agora o retorno é uma lista com nome, sobrenome, etc...ai que está a duvida, como que eu vou colocar na pagina, é em uma div? me ajudem PF. Obrigado a quem me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Ta ai meu .jsp, bom eu faço uma busca com ajax ele vai me da um retorno do tipo List, como eu pego todos os elementos desta lista e jogo em uma tabela no html?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem bola de cristal mesmo, você não sabe ajax...mas efim o arquivo listarAluno.js é uma classe java que contem este codigo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

eo código javascript na pagina .jsp

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, eu não sei Ajax? :risada:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Só não te mando o link do meu website porque ele tá off...kkk, enfim, o que você quer fazer? Preciso saber para ajudar. :nice:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que não sabia por causa do dwr que tem no caminho e você pergunto. Deixa pra la isso. Olha oque eu quero fazer é o seguinte, uma busca no banco de dados sem precisar atualizar a pagina toda, então resolvi usar o ajax, consegui fazer uma busca no banco e retornar uma List<Alunos> ate a pagina .jsp, mas não consigo montar uma tabela com os dados da List<Alunos> no .jsp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilize jQuery, resume essa gambiarra em um simples código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Veja a função

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tentei fazer isto mas por duas razões eu não fiz, uma porque não consegui e outra se eu tratar todo conteúdo no servlet é melhor, pois utilizo o processamento do servidor ai não pesa tanto no carregamento da pagina do usuário, mas tava pensando se fosse um site que bastante gente acessa e eu estiver tratando tudo no servlet vai haver muitos processamento no servidor que poderá travar, acho que estou certo no que pensei, então acho q devo dividir o modo de processamento, saber dividir no servlet e no .JSP.

Estou usando .JSP e GlassFish Server 3.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.