Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

e Agora ?

luan348
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente eu sei q to em area errada mais vms ao assunto

é q tem uma garota aki aond q eu moro q quando ela ta com a amigas delas e eu com meus colegas eles e elas ficam incentivando a gente a fica sempre a gente da uns beijos e tal ...é q eu conheci uma garota na escola e a gente somos mts amigos sempre sentamos juntos na escola ai ta até ai tudo mais meu colega falo q ta afim dela e pediu pra eu desenrola com ela ai ontem ela me perguntou oq vai fazer amanha eu falei nada ai ela disse vamos ver um filme eu disse tudo bem ai hoje quando nos estavamos vendo o filme eu quando ia desenrola pro meu colega ela disse eu gosto de vc eu falei eu tbm gosto d vc mais ai ela disse eu gosto de vc mesmo ai eu parei pensei por 2 segundos e falei q precisava pensa!

pessoal e agora /?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com meu amigo dragomfare, Vadia do Sexo se eu fosse você ficaria quieto, você não pode falar nada do tópicos dos outros, porque os seus são os piores e mais inúteis que eu já vi em toda WC e olha que eu já vi bastante tópicos.

@Topic

Amigo cuidado, você ta postando duplamente, pede logo algum moderador pra fecha-lo antes que receba alguma punição.

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

cara nada a ver postar isso aki (tantos sites destinados a isso...)

mas vo te dar um conselho, se vc gosta MESMO dela, nao eh gostar e sim GOSTAR

se vc GOSTA dela fika com ela, tenho certeza de seu amigo intendera

Link para o comentário

Ninguém ainda mostrou o lado do amigo né.

Eu,já fui o "amigo" .

Chateado não tem como não ficar.

E no meu caso ajudou,por que no fim nenhum dos dois ficou com a garota.

Meu amigo queria ficar,eu sei lá,por mim casaria com ela kkk'.

E isso me fazia pensar,-Cara eu mereço mais ela do que ele.

Isso é idiotice.

O que "merece" mais,é simplesmente quem ela quiser.

E na maioria das vezes não é nenhum dos dois,no caso é você.

ENtão valorize isso,só explique ao seu amigo.

Por que o meu sabia que eu gostava dela.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

"Se você ama duas pessoas, escolha a segunda. Porque se realmente amasse a primeira , não haveria uma segunda opção" - Frase do Face, por um cara lá

Outro conselho para ti

e a gente somos

Estude, ou você vai ficar sem nenhuma opção no futuro.

@@

A área para você postar deveria ser a área Bate Papo, lá a gelara te ajudaria, tirando os trolls.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário

vey faz o sequinte ja q vc qria pensar pensa bem se ela é q pessoal q vão não vai ter vergonha de dizer eu te amo e muito menos de ter vergonha de ficar perto se ela tiver carater e corpo nossa mas se ela for feinha nem da bola porque os outros falam é melhor ter um amor verdadeiro doque 2 chifre que ate o kpta ve para rir de vc!espero ter ajudado e isso akie naum é yahoo respostas ok?naum fica postando se naum vc leva ban

Link para o comentário

É cara eu acho que assim se vc realmente gosta dela, chute o balde e sejam felizes, seu amigo deve saber que nem tudo na vida é como nós queremos, então fique com ela e boa soorte ^^ . Abraçz.. obs:Cuidado com 2 vezes o mesmo post pessa pra um mod fechar como o cokinho93 disse.

Link para o comentário

Realmente se Você gosta dela mesmo de verdade, Fica com ela. O seu amigo vai entender.

mais primeiro veja o carácter dela, Derepente Você só está olhando o Corpo dela e não o Coração.

como o cokinho93 falo: amigo Cuidado, você ta Postando duplamente, Pede logo para algum Moderador pra Fecha-Lo Antes que Receba alguma punição.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado [X]

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.