Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EP8] Grand Chase in DDTank

leonardinhooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaee Povo' :fuma:

To mei com sono numa hora dessas, e por causa das aulas vai ficar meio dificil de fazer a Fic, mas... Eu vou continuar fazendo, por mais que demore pra aparecer um ep novo.

Bom, voltando ao assunto que mais interessa...

gcinddtpikeno.png

Episódio 8 - Hora da Vingança, Plano A

No ultimo episódio...

Nick : Amy, não podemos perder muito tempo! - Diz após reaparecer denovo -

Os olhos de Amy ficam vermelhos como os de Nick, e os cabelos rosados ficam com um tom mais roxo, e depois dando um chute no ovo de Jin como despedida.

Amy : Eu tenho mais o que fazer fracotes! - Esta se abraça a Nick, dando-lhe um beijo de aproximadamente 15 segundos - Vamos amor.

Nick : Sabe, eu to gostando muito de você, e geralmente não costumo gostar de muita gente - Disse, acariciando a cabeça de Amy -

Amy : Sinto o mesmo por você - Esta beija Nick e dorme aos seus braços -

Nick : Ah... Nunca pensei que fosse tão legal passar a noite com essa garotinha... - Dorme também -

OBS :Caso queira ver o episódio anterior completo, siga este link : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1438514-ep7-grand-chase-ddtank-novidades.html

No templo das Almas...

Amy : **Bocejo** AAh... Sol forte pra caramba! Que horas tem?!

Nick : Boa tarde morzinho, já são 13:45.

Amy : Gaah! 13:45? Eu tinha que fazer um show!

Nick : Tinha. Esquece a vida de SuperStar! Pense no lado bom do Templo das Almas...

Amy : Verdade... Existem MUUUITAS coisas boas neste lugar... Por Exemplo : Você. - celular de Amy toca com a Musica Cantarella - Kaito -

Celular : Yake tsuku, Kono kokoro. Kaku shite, Chikadu ite, Toiki kanji reba shibire ruhodo - Jin ligando - Yake tsuku, Kono kokoro. Kaku shite, Chikadu ite, Toiki kanji reba shibire ruhodo...

Amy : Jin... Ele era tão bom quanto a você, mesmo assim, você é bem superior à ele...

Nick : Você ainda gosta dele não é?

Amy : Não mais... Foi eu que decidi ficar do seu lado, pelo contrario, eu teria usado um ataque que me protegia de qualquer coisa que você tentasse usar contra mim.

Nick : Fala logo o que ele fez. Eu sei que alguma coisa ele fez!

Amy : Ele tinha um modo de Wild Love sabe... - Wild Love é Amor Selvagem - E isso meio que me... Machucava sabe, mas de uma forma que eu gostava um pouco.

Nick : Então foi por isso que você deixou eu te controlar? Pra ver o que eu escondia dentro de mim?

Amy : Mais ou menos...

Nick : Eu amo você :piscadela:

No quarto 852 onde Jin estava hospedado...

Jin : Atende Amy, Atende! Ah! Alô, Amy?Tudo bem com você?

Nick no celular : Galo de Crista vermelha, eu to bem sim. O que você quer com a Amy? Fique sabendo que ela quer falar com você uns segundinhos! - Nick passa o celular para Amy - Alô? Jin? Tá tudo bem comigo sim, Tchau.

Jin : O_O? Não intendi. Amy não gosta mais de mim! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

??? : Ei, garoto não chore!

Jin : Quem é você menina bonita de cabelo Branco?

Lin : Me chamo Lin, a reencarnação de uma deusa. E vim para ajuda-lo em uma missão.

Jin : E a missão é...?

Lin : Um enigma Amordisiaco/Amydisiaco - não sei de onde tirei essa palavra - Que pelo qual você tem 48H para desvendar. Dica 1, Nosso nome... Dica 2, Esquecer alguem que você Amy - é isso mesmo, Alguem que você AMY! - Tempo correndo! Eu ficarei do seu lado.

Jin : Amordisiaco? O_O, Esquecer alguem que você Amy? O_O? Vamos pensar Amydisiaco, vem de Amy. O nosso nome... Jin, Lin, Jin, Lin... Nossa! Já sei! Invertendo a primeira letra para traz ou para frente, o nosso nome fica como se fosse o mesmo! Y, Why! Y em inglês é uai... Então... Já sei! Virando o Y de cabeça pra baixo fica parecendo a letra A!

Lin : Muito bem garotinho, agora toma essas Asas! Sua missão é tentar resgatar Amy. Lá no templo das Almas. Tempo restante da missão : 1D, 23H, 59M, 59S. Contando!

Novamente no templo das Almas...

Amy : Ai amor, o que vamos fazer agora? Nós já : Comemos o café da manhã, Almoçamos, Vimos um filme, chamamos o Jin de galo da crista vermelha, dormimos um pouquinho, nos beijamos, vemos televisão.

Nick : Ainda sobrou 2 coisas pra gente fazer... Ouvir musica e o mesmo de ontem... Um deles será usado... Qual deles você escolhe?

Amy : Acho que o mesmo de ontem seria bem mais interessante do que ouvir musica.

Alguns segundos depois... Na cama... Nús...

leonardinhooo : OOw produção! Temos que censurar essa parte poow! É muito HOT!

É sério, por mais que o povo adore coisas assim, temos que censurar!

ESTA PARTE DA FANFIC FOI CENSURADA PELO S.O.P.A.

leonardinhooo : Não exagera!

Depois da parte censurada...

Amy : Acho que dessa vez foi melhor que de ontem...

Nick : Tenho que adimitir que sim... E foi bem mais demorado. Mas tem mais uma coisa que preparei pra hoje...

TTTTIIIIIIIIIIIIIM DOOOOOOOOOOOOOM

Nick : E acabou de chegar. - colocando bermuda e indo para a entrada do templo das almas - Oi entregador de pizza...- Soco na beiça do Entregador e teleporta ele pra longe - Essa foi a ultima entrega dele... - voltando para a cama - Amor, olha só, eu encomendei uma pizza enquanto você dormia.

Amy : Ah, brigada amor... Se fosse o Jin ele ia fazer um frango assado O_O! Não quero mais saber dele!

ATACAAAAR! - Mirando o bastão no teto -

Nick : **Proteção das Almas!** - Faz Jin Acertar a Proteção - Proteção das Almas, Lançamento Do Lobo Das Almas! - Faz a alma de um lobo comer Jin e depois faz o lobo explodir lançando Jin lonje - Hump, ele tá atraz de você.

Amy : Lança-lo longe era realmente necessário?

Nick : Acho que sim...

Enquanto isso sendo isolado...

Jin anotando em um papel: Plano A, fail, Plano B em produção!

Muito obrigado por visualisarem. Caso queiram ver outros episódios sigam os seguintes links :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.