Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quarentena..

@LeonardoCobianqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Galera,Hoje Atarde Fiquei Com Uma Vontade De Jogar Quarentena Só Que As Salas Que Tentei Jogar Lá No Combat Arms Estavam Cheia De Hackers,Dai Eu Pensei ''AA! Vou Chamar A Galerinha Legit Lá Da Wc Pra Vim Brincar Comigo !,Dai To Eu Aqui Chamando Vocês Pra Irmos Jogar Um Pouco De Quarentena Lá Comigo !! E Com Quem Quiser..Quem Quiser Deixa O Nick Ai Embaixo..! Lembrando Que Não É Que Nem O Pessoal Tava Fazendo De Partidas Diárias É Só Hoje..Se Vocês Quiserem Amanha Nóis Joga Denovo,Mas Não é Nada Fixo..

Vai Ser No Delta 5 Sala WC Senha 15713

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bem legal,as partidas que alguns colegas meus fizemos,acho que participaram só 2 membros aqui da WC,não tinha hackers :nice: da próxima vez vou tentar ser um pouco mais criativo,se mais membros quiserem participar só deixar o NICK no c.a ai que amanha nois jogar mais ! :D

OcfFb.png

Link para o comentário

Pena que eu não pudi compareçer, pois tive que resolver algumas coisas do evento BCA.

Mais de qualquer maneira, obrigado. Acho que algúem deve ter ido participar.

Da próxima vez, me avise com anteçedência, para eu me preparar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.