Crystal* 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 POST EDITADO ! DIA : 17/02 MOTIVO : Alterar o Post, para o unico tipo de sistema que está funcionando! Bom Pessoal, Muitos ainda não devem ter esse hacker porque vi a grande procura q tem por eles, então vim trazer este aqui . Compatibilidade Funcionando Somente no : Windows 7 64 Bits ! Funções Wall Hacker Full Bright CrossHairs Obs: Tem um menu completo, muitos conhecem, mas apenas essas 3 funciona. Tutorial 1 - Baixe o Arquivo e extraia ele para a área de Trabalho. 2 - Coloque o Arquivo dentro da pasta Cross Fire AL 3 - Abra o Jogo pelo Patcher_cf 4 - Após o Carregamento do Cross Fire , Ative as 3 primeiras opções e Seja Feliz. Print's Ta ai as Provas :D Download & Scan Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom pessoal é isso, espero ajudar alguns ai , se ajudei alguns por favor AGRADEÇAM ai por favor, Não custa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatadorSilencioso 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Parabens , belo topico , organizado e com cores , Mas o conteudo não é funcional , win 7 32Bits =( esse racker ja foi postado eu axo não me lembro , mlang ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 @MatadorSilencioso Sim mano ele ja foi postado , apenas repostei , pois ainda funciona para alguns mas ja tava esquecido. aqui é Windows 7 64 Bits, e funfa de boa ainda mano ' Mas ja avisei , para muitos nao vai funcionar ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrahectorodolfocoliseu 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 mano o xtrap ta pegando o hakcer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 @sandrahectorodolfocoliseu Se voce fez tudo que eu disse, provavelmente não vai pegar cara, abrindo pelo Patcher_cf claro né. e se seu PC for XP e Windows Vista , não sei mano, testei apenas no Windows 7, e como viu nos posts acima, parece q pega apenas no 64 Bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogrilho 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 mano so vem DLL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 @diogrilho Sim, e você coloca essa DLL na pasta do seu Cross Fire, que se encontra na Pasta da Z8games/CrossFireAL , Dentro da pasta Arquivos e Programas do seu PC. Logo em seguida, abra Pelo Patche_cf, que se encontra na mesma Pasta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogrilho 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Maano ta dando isso o , Failed To Execute HGWC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
look ? 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Hack Funcional , Belo tópcio Levou meus tranks pelo tópico e Pelo Hack funcional . “Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.” MAHATMA GANDHI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 look ? Fico feliz que funcionou com alguem ,rsrs bom ta ai, sinto muito mesmo não funcionar com muitos, mas agora sempre irei tentar trazer hackers para vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrahectorodolfocoliseu 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 xtrap pegando win 7 32 byts e ja fis o baguio do msconfig e ja ativei o cclaner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mbsaturnino 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogrilho 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 aee funfo man ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokimega123 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Funfa no CF NA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Cara, Belo Topico. Conteudo Funcional Recomendo Baixarem. Obrigado Por Compartilhar. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 @sandrahectorodolfocoliseu Mano sinto muito , mas pelo que vi cheguei a conclusão de que só esta pegando do Windows 7 64 Bits ;/ @-BliG. @diogrilho De nada mano, sempre que eu conseguir irei compartilhar com vocês um funcional ^^ e BliG ... Agradeçe *.* , KKK (: - Obrigado. @lokimega123 Não , só funciona no Cross Fire AL . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix[BR]~ 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Realmente não funciona isso Você fala oque funciona porem não funciona X-Trap esta pegando ele e num foi so no meu pc que num pego eu testei no Notebook e também nada ! NÃO FUNCIONA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 @Fenix[bR]~ Cara eu realmente disse , Windows 7 64 Bits . Funcional se o seu não é, não posso fazer nada , não viu a cima pessoas felizes dizendo que funcionou ? o seu caso, e o de muitos outros, não posso fazer nada a favor, vocês só tem a esperar uma versão compatível com o PC de vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolima22 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Xtrap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianocv 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 nao fundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix[BR]~ 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 @Fenix[bR]~ Cara eu realmente disse , Windows 7 64 Bits . Funcional se o seu não é, não posso fazer nada , não viu a cima pessoas felizes dizendo que funcionou ? o seu caso, e o de muitos outros, não posso fazer nada a favor, vocês só tem a esperar uma versão compatível com o PC de vocês. Cara isso não FUNCIONA cara meu pc e WIN 7 32bits e testei no meu Notebook que ele e WIN 7 64Bits Se quizer posso ti provar que isso não funciona X-TRAP DEDECTA ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 @brunolima22 e @adrianocv Se o Windows de Vocês não forem Windows 7 64 Bits, não adianta virem aqui falar que não funfo '-' Realmente não funfa em outros Windows, como Visto. @Fenix[bR]~ Não funcionou pra você então cara. Não tenho poderes pra Fazer milagres para você. Vou colocar algumas prints Agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogrilho 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 totalmente funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
witalo123 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Neem fufa da detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 COLOQUEI PRINT's AI PROS CORNETAS Q TAVÃO FALANDO QUE NÃO FUNFA. MUITA GENTE TA USANDO ELE, MAS TEM GENTE Q NÃO FUNFA MESMO POXA ISSO É FATO. DEEM UMA LIDA NA COMPATIBILIDADE ANTES DE POSTAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados