Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Infectus Atualização 1.2.0

Fae4Ferver
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse momento não da para fazer cadastro :S

A pagina de download está off, está dizendo que estão reformando o site algo do tipo

Aproveitando, como não vi o download da para jogar em cima do perfect world elite? '-'

@Edit

mg buga legal ou e dificio?

Link para o comentário

Bom,Elite Rate Alta Pode sim no rate media nao pode

Mago Buga sim eu acredito ser simples com set nirvana mago pode bugar com ornamentos universal e serenidade

Mago nao buga sem serenidade MAGO BUGA APENAS COM SERENIDADE E COM ORNAMENTOS UNIVERSAL

Cadastro Normalizado Ate 21:00 Ou Antes dependendo se tudo sair perfeito.

Link para o comentário

:triste: Fae, você não pode indicar os links que você usou para criar seu Server?

Já estou um longo tempo procurando um que seja aqui no meu computador, só pra eu mesmo jogar... quero fazer uns testes com algumas classes.

Obrigado.

Link para o comentário

Perfect World bom pra quem gosta de coisa dificil, já eu que não possuo muito tempo para jogar, e não gosto de desperdiça-lo,então esse Perfect World não é muito bom para mim, mas para pessoas que gostam de fazer amigos, e de full dusk, esse é o servidor perfeito, pois o pessoal de lá é muito simpático, e amigável, então eu recomendo

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

eu recomendo[/color][/color][/b]

Obrigado ae iuri1995 pena que vc n tem tempo ne?bom se jogar vc vera q nao precisa de tantoo tempo assim 1 dia vc faz um set basico lunar em 2 set nirvana demorando mais um pouco para set universal,repare que nenhum de nossos sets sao tao editados,antes tinhamos um set universal que consideraram apelão nois editamos e deixamos mais fracos,para nao desiquilibrar pvp

Link para o comentário

:triste: Fae, você não pode indicar os links que você usou para criar seu Server?

Já estou um longo tempo procurando um que seja aqui no meu computador, só pra eu mesmo jogar... quero fazer uns testes com algumas classes.

Obrigado.

Fae?

MmPVH.png

Link para o comentário

Não tenho nenhuma client.. Quando eu procuro não vai .. Ajuda aew?

Você pode baixar o que eu uso, o client do Lee Pang - Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou se preferir, o do próprio infectus o client oficial é esse - Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado, qualquer coisa só coloca ai que nós respondemos ;D

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Estão fazendo outros tópicos para divulgar esse mesmo server, então peço a você que avise seus players para que deixem só os divulgadores oficiais fazerem o trabalho deles, pois se não vira bagunça...

PS.: o outro tópico com esse mesmo server é esse : http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1486506-pw-infectus.html

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Estão fazendo outros tópicos para divulgar esse mesmo server, então peço a você que avise seus players para que deixem só os divulgadores oficiais fazerem o trabalho deles, pois se não vira bagunça...

PS.: o outro tópico com esse mesmo server é esse : http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1486506-pw-infectus.html[/color][/b]

Obrigado Conversarei com os players para apenas os GMS,ADMS,Divulgadores Postem Obrigado ae

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.