Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [AJUDA]Acnologia Fairy Tail


onemillion11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal,estava vendo o episodio 117 do anime fairy tail,na parte em que Zancrow rouba zeref de juvia e de Meredy.entao antes de zeref matar Zancrow ele diz acnologia,eu procurei no google mais nao achei nada sobre o que significa,alguem pode responder?

 

 

episodio 117

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A paz vem de dentro,não procures à tua volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, procura no mangá =)

Mas eu não recomendo muito, perde a graça. É mais legal ficar na expectativa mesmo. Haaha

Eu acredito que não deve ser uma coisa muito complicada também. Deve ser alguma magia perdida, magia proibida ou coisas assim. Outra hipótese válida, aliás a primeira que me veio na cabeça na hora, é a de que todos assumiam até aquele momento que Zeref estava adormecido, que ainda não havia despertado (não no sentido de dormir, no sentido de que ele ainda não tinha tipo "se revelado), e aí então quando ele usa a Acnologia, uma magia Fatality que ele provavelmente também usava no passado e deveria ser o terror de todos, eles percebem que ele finalmente despertou.

Ah, já que estamos colocando dúvidas no ar, você já viu aquela menininha que ta caminhando com o zeref no finalzinho da abertura e que até agora não apareceu? E também, qual a relação do zeref com o natsu? Aliás, um amigo meu me disse que na verdade quem tem ligação com o natsu é o garotinho que o zeref ta usando, no caso, o corpo que o Zeref tá usando.

Essa temporada tá bem legal. Longe de ser algo maravilhoso, mas tá empolgando. Eu tava há uns 5 episódios aguardando o Laxus aparecer ahhahaha.

Bom, ainda nos resta alguns episódios dessa saga, afinal ainda há dúvidas no ar.

 

Só uma sugestão cara: Tenta não pesquisar muito não. Da última vez que pesquisei coisas assim, acabei descobrindo mais do que precisava e estraguei a minha saga Edolas. É só um conselho =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To meio afastado de fairy tail mas sei quem ele é.

Não quero dá muito spoiler mas...

 

...Ele é um dragão negro muito poderoso foi ele que arrancou a perna e os orgãos de gildart.

Se quiser mais spoiler

 

Ele vai lutar contra a fairy tail e para sobreviver eles são evolvidos por uma magia muito poderosa que param o tempo para eles por 7 anos.

 

 

 

Sobre o garoto

 

Ele possui a alma de zeref no corpo mas ão tem controle algum

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@garcia19

a relaçao do zeref e do natsu,eu acho que e que o natsu,provavelmente no final do anime,ira lutar contra ele e derrota-lo,eu me baseio nisso na hora que ele pensa ''ele ainda nao esta preparado''

 

@crush crush

eu acho que ele e o zeref mesmo,ele deve ter feito uma magia de imortalidade ou algo do tipo

 

bem eu achei na wiki inglesa do anime,um topico sobre isso

ta em ingles ,so usar o google tradutor ou o google chrome

 

Fatos revelantes, cuidado se não quer perder a expectativa

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A paz vem de dentro,não procures à tua volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.