Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug do ronan

Posts Recomendados

Olá gente é meu 1º tópico. Só tou aqui para divulgar um bug que acontece com o Arcano, a 1ª Classe do Ronan.

É o seguinte, a Skill 2 de Defesa (Explosão Cosmisca) Quando usada na perna do Patusei, vai recuperar outras 2 barras de MP, e assim vc irá matar ele facilmente, porque sempre vai recuperar o MP gasto.

@edit

não sei se dá certo em monstros de tamanho igual por exemplo deus da luz, ainda nao testei

@edit 2

Pessoal, tem também um bug com defensor. Se você usa pulso mágico e ataca o bicho, seu MP também volta e você pode usar diversas vezes.

Agradeça se quiser, é só um clique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente é meu 1º tópico. Só tou aqui para divulgar um bug que acontece com o Arcano, a 1ª Classe do Ronan.

É o seguinte, a Skill 2 de Defesa (Explosão Cosmisca) Quando usada na perna do Patusei, vai recuperar outras 2 barras de MP, e assim vc irá matar ele facilmente, porque sempre vai recuperar o MP gasto.

@edit

não sei se dá certo em monstros de tamanho igual por exemplo deus da luz, ainda nao testei

@edit 2

Pessoal, tem também um bug com defensor. Se você usa pulso mágico e ataca o bicho, seu MP também volta e você pode usar diversas vezes.

Agradeça se quiser, é só um clique

eu ia posta isso agora

a explosao cosmica nao é bug

obs

use com mana cheia

sinao vc so vai fica com 1 barra de mana

e pq

o meteoro vai descendo dali>

intao olha so

o meteoro da 3 hit na cabeça 3 no braço e 3 no pé"pesado"

intao ja da pra volta pra 2 barra e dar dinvo

sen mata o patusey assim ^^

obs

dexei meu ronan dfensor assim e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.