Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Projeto] Destroyer Destiny 7.54

wydfull
 Compartilhar

Posts Recomendados

ANÃO TENHO QUE RIR DE VOCÊ KKK se você não sabe um servidor private não quer dizer que é PIRATA ???? PUTA QUE PARIU ! CARA CALA A BOCA SÓ FALTA VOCÊ DIZER QUE FILMES VENDIDOS NO CAMELO NÂO É PIRATA :@:@

CARA ANTES DE VOCÊ RESPONDER UMA RESPOSTA MINHA VER BEM OQUE VOCÊ VAI DIZER PARA NÃO FALAR MERDA DE NOVO ! E OLHA SÓ OQUE O arkimaga987 FALO ELE RESPONDEU ALGO INTELIGENTE AUGO QUE ME DEIXO SEM PALAVRAS NÃO VÔ RESPONDER ELE OU ELA SEI LA PORQUE POQUE EM NENHUM MOMENTO arkimaga987 DISSE NHUM PALAVRÃO E NÃO FALTO COM RESPEITO EU ADMIRO ISSO =D TA DE PARABÉNS arkimaga987 NA MORAL BATO PALMAS MAS JÁ VOCÊ Ziquelli SÓ FALTA COM RESPEITO E OFENDE AE VOCÊ DEVE TA DIZENDO "PORRA VOCÊ TBM NÃO É NENHUM SANTINHO" EU NÃO SÓ NENHUM SANTINHO NÃO MAS EU SEI QUE NO MOMENTO QUE EU XINGO , FALTO COM RESPEITO E OFENDO EU PERCO TODA A RASÃO . SE VOCÊ PRESTAR A ATENÇÃO NO QUE VOCÊ ESCREVE VOCÊ VAI VER QUE VOCÊ NÃO É DIFERENTE DE MIN. RESUMINDO TUDO SOMOS DUAS CRIANÇAS ;D KK

Cara, em momento algum eu pensei que você não é santinho, mas me diz uma coisa, onde eu faltei com respeito com você? só disse que você é um animal porque quem me chamou de animal primeiro foi você. Eu estava na boa só te dando dicas, mas você insistiu em faltar com respeito, e @arkimaga987 é meu amigo aqui da city e é bem legal e ta de parabéns mesmo, porém pergunta para ele quem aqui ta faltando com respeito =/

Acho que o melhor a fazer é parar por aqui, se o cara quer criar o wyd private dele deixa ele man, só te falo isso, porque é a mesma coisa você fazer um almoço e falar "ta quase pronto" ai vem alguém e começa a xingar tudo e todos. Chega de discussão blz?? o assunto acaba aqui.

Chris vlw pelo elogio xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WydFull, por favor nos dê alguma noticía.....

Sempre que puder atualize oque você ja fez se não acharemos que aconteceu o pior.

Então mais um vez pesso que pelo menos fale que ainda está arrumando os bugs que faltam

Ou apenas fale que vai continuar com o projeto, e se parar nos avise :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.