Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Sobre uma infração

'Ken~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai a infração:

Caro xxkenxx,

Você recebeu uma infração no Web Cheats.

Razão: Mensagem Reportada Sem Necessidade.

-------

A ferramenta "reportar", é usada pelos moderadores, analizarem a infração de cada membro e determinamos perante as regras, o uso da ferramenta reportar é só quando algum membro infringe as regras. A ferramenta reportar não é para fazer comentários, pedidos ou tirar duvidas. Então, evite fazer ações do tipo, pois atrapalha e prejudica o trabalho de nós moderadores da webcheats.

Caso de dúvidas sobre a sua infração

Regras - Webcheats

• A sua infração esta localizada no artigo 5.1 das regras:

5.1. As mensagens reportadas servem para denunciar algo que algum membro fez contra as regras, quem reportar para tirar duvidas e outras coisas do tipo será avisado/alerta.

Espero que entenda sua infração.

Atenciosamente,

Phefm, Moderador Games Zone Webcheats.

-------

Essa infração lhe custou 40 ponto(s) e pode resultar em acesso restrito até que ela expire. Infrações sérias podem nunca expirar.

Post original:

http://www.webcheats.com.br/forum/reportamento-posts-reportados-por-usuarios/138871-post-reportado-por-xxkenxx.html#post696856

xxkenxx reportou esse post.

Motivo:

Flood

Fórum: War Tutoriais

Moderadores Responsáveis: HoruS, oomer, oliveira12, ShinOb~*, phefm, Lipsticky, Mauro_Kilers

Postado por: yukasdi

Conteúdo Original:

Cara mt bom seu post.......=D

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Está foi a infração, peço que algum moderador leia e me explique porque eu recebi essa infração.Eu sei que foi por mensagem reportada sem necessidade, mas vocês leram o post do membro que eu reportei?Era um flood, e eu reportei como um flood.

E outra reclamação, mas nem é uma reclamação, é uma dúvida:

Quando eu vou colocar o avatar, diz que o arquivo remoto é muito grande.

Eu queria saber qual o tamanho em Kb's para poder colocar, pois o avatar é menos de 100kb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.