Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 Gc no msm pc

Posts Recomendados

Vou fazer a mesma pergunta que fiz em TODOS os outros topicos falando a respeito de abrir 2 gc's no mesmo computador, e que NINGUEM respondeu, e quando respondeu foi com coisas inuteis que nao serviram de absolutamente nada (y)

Bem...

Eu tenho uma Placa de video de 2GB, Trata - se de uma XFX GFORCE 9800 GT... 4 GB DDR2...

E vm ware instalado no pc...

Mesmo com uma placa absurda dessas, e essa quantidade de memoria, esse programa imbecil diz que a placa de video nao suporta rodar o gc no pc virtual...

OU seja, o suporte de video do VMWARE nao presta, ou é algum erro na config...

Gostaria de saber si tem a solução pra este problema...

Desdeja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.iNot~;806287']Vou fazer a mesma pergunta que fiz em TODOS os outros topicos falando a respeito de abrir 2 gc's no mesmo computador, e que NINGUEM respondeu, e quando respondeu foi com coisas inuteis que nao serviram de absolutamente nada (y)

Bem...

Eu tenho uma Placa de video de 2GB, Trata - se de uma XFX GFORCE 9800 GT... 4 GB DDR2...

E vm ware instalado no pc...

Mesmo com uma placa absurda dessas, e essa quantidade de memoria, esse programa imbecil diz que a placa de video nao suporta rodar o gc no pc virtual...

OU seja, o suporte de video do VMWARE nao presta, ou é algum erro na config...

Gostaria de saber si tem a solução pra este problema...

Desdeja agradeço!

LoL first porst mais tipo oh soh c jah tento faze o basico e istalo o driver no pc virtual?

tenta lah normalmente acontece isso XD

agora comigo eu naum consigo fazer o Z aparece lah em meu computador naum fiz igualzinho ao tutorial mais não aparece lah plz helps :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.