Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 Gc no msm pc

Posts Recomendados

Man, no pc Host eu abro o GC normal, mais no Guest(a virtual Machine) da placa de vídeo não suportada, e na aba Display do meu VMware lá no setings, não tem o bredelho do 3D D:',

que eu faço??

Alias, ta muito bem explicado, e tá de parabens o tópico ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou, estou baixando ele aqui, vou seguiir o seu tuto pra ver se dá certo, mas eu acho que vai dá certo siim, valeeu, vai ser ótimos pras pessoas poderem uparem mais rapdo, aproveitando mais esse tempo que ta sem hak, valeeeeu cara.

:)

Link para o comentário

Desisti Muito complicado. Embora o tópico esteje bem explicado acho que deveria conter mais informaçõe sou pelomenos mais detalhes e se possivel fazer uma possível troca com relação ao programa utilizado =s

bem essa é minha 0 pinião

Link para o comentário

Problema de serial number

Olha o tópico ta bom,mas não deu pra baixar pelo link então eu baixei do site mesmo,já instalei fiz o processo mas na hora de instalar o windows no VMware preciso ou comprar o VMware ou por o serial number,alguem tem um serial number funcionando aí pra min?

Link para o comentário

Olha o tópico ta bom,mas não deu pra baixar pelo link então eu baixei do site mesmo,já instalei fiz o processo mas na hora de instalar o windows no VMware preciso ou comprar o VMware ou por o serial number,alguem tem um serial number funcionando aí pra min?

vem o serial no link q eu postei

Link para o comentário

O download não funciona.

o download daquele link não funciona aqui em casa eu tentie baixar com acelerador,sem acelerador,reiniciei o pc e continuou sem funcionar o donwload,quando eu cliquei pra baixar da primeira vez nem abria uma janela do downlaod,então eu baixei um programa daquele próprio site mesmo e o download abriu uma janela,mas não carregava nada,como se fosse um arquivo fantasma que não tinha nem tempo pra terminar nem velocidade de download,então eu peço rpa quem poder me passa um serial number que passe fazendo um favor.

Agradeço desde já!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.