Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Naruto Arena]Multplayer online conheçaom o game postem suas dicas ou seu clan :)


RikodouSanin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Naruo-Arena Online Multplayer Game

 

Sem%2Bt%25C3%25ADtuloklsdkdskd.png

 

Olá pessoal vim postar pra vcs um multiplayer online de Naruto!

O nome do jogo é : Naruto-arena

Provavelmente a maioria ja conhece.Aki está o link do site do game:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para jogar:

1 Crie uma conta

2 Clique em "Start Playng"

kkkkkkkkkkkkklllllooo.png

3 Abrirá essa página

Sem%2Bt%25C3%25ADtulojsjsdnsokdpow%255Bskdkdp.png

Start Privat Game : Jogue contra um amigo

Start Quick Game : Fassa as miçoes (para liberar personagens) sem subir nem decer de Lv

Start Lader Game : Fassa as miçoes (para liberar perssonagens) podendo subir ou decer de Lv

 

Perssonagens:

 

Sem%2Bt%25C3%25ADtulokzdmfklmdkfmk.png

117 characters e + serão lançados

 

Uma dica de equipe que normalmente eu uso :

mytemakskn.png

Essa equipe se baseia em matar com afliction,use Hidden Shadow Snake Hand da Anko para rancar 30 de vida do adverssário e aumentar os aflictions de Shizune e Itachi por 3 turnos ,depis no mesmo char que usou o golpe da Anko use o Amaterasu do Itachi e o Poison Mist da Shizune,quando necessario use o Healing Resuscitation Regeneration da Shizune para curar um char que ja esteja morrendo,pois o grande trunfo dessa equipe e sempre poder atacar (usando ´poucos chackras e rancando muito) e para isso é necessári receber 3 chackras por turno.

 

Ainda á muitas coisas no jogo que eu gostaria de falar mas vcs sao vao aprender msmo na ptatica.Você começa na Academia de estudante , vai upando até se tornar um hokage (virar hokage é estrmamente dificiu e so pode existir um no jogo)

 

Você que já jogava ou começou a jogar.Poste sua dica de equipe ai :)

 

Agradeçam e comenten ai pessoal qualquer duvida postem blz ,flw aew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja jogava esse jogo minha dica de equipe ai:

Aoba (S), Shino e Suigetsu

Estratégia:Atacar enquanto se defende. Use a barreira do Shino sempre que possível e seu ataque que rouba chakra para complementar os seus, permitindo que Aoba e Suigetsu ataquem mais livremente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo naruto arena e naruto game mas particularmente prfiro o arena .Deve se pq ja so Sanin kk' (tirano onda).minha dica é :[Yoroi, Konan, Baki] equipe que usa poucos chakras, porém com um dano considerável. Yoroi além de tirar 20 da vida de um char oponente, ganha 1 chakra extra, assim sendo mais fácil combar com Konan e Baki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.