JBarzaglyX 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 OverKiller v.1 1°Tutorial 2°Print's 3°Download Tutorial 1°Baixe O Hack e Depois Extraia Para a pasta Do CFAL 2° Click No OverKiller Eo CFAL Abrira Sozinho 3° Depois E so Sair Por Ai Matando Tudo Mundo Obs:Os Hack Ja vem Tudo Ativado! Print's Download Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro_cavera01 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 aki eu entro jogo um pouco e depois fecha sozinho?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JBarzaglyX 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Nao isso e normal,na primeira vez da isso mesmo mas depois nao fecha mais nao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Manin dexa eu pergunta , esse over Kill todos os hackers funciona ? porque eu tinha um igual e so funcionava o Wall hack e Chams .-. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JBarzaglyX 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Entao Cara em Alguns Computadores nao pegam todo Por exemplo no meu pega tudo.Eu Estou Vendo se Eu consiguo Consertar isso Ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Mas qual windows é o seu PC mano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JBarzaglyX 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Windows 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 O meu tambem é , ja q voce disse q funciona tudo , vou testar aqui , mas no meu PC é windows XP , e só fica dando DC, nunca funfa :s mas vou testar aqui manin , brigado , se der certo leva meu Thanks :D Obs: Meu PC é win XP , mas no Notebook aqui é 7 (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ulex 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Link do download quebrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorblands 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Amigo aqui não pegou na hora de abrir aparece isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 @[K]ulex Eu baixei normalmente aqui mano , não ta quebrado não '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helder123321 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 ooooooooooooooooooooooo isso ai é do AL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dcharmoso1 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 o meu aparece could not inject dll no post fala que e do AL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 @helder123321 Sim mano, é do Cross Fire AL : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z8foda 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 bom tipico o meu funcionou normal gente se o Crossfire de voces fechar baixa essa dll D3DX9_43.dll link download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se depois coloca na pasta do crossfire e so executa ele como administrador ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helder123321 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 até aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lok5 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 AKI NAO APAREÇE O MENU SO FIK UNS NUMEROS EM CIMA DOS CARINHA ' .. PORFAVOR ME AJUDA ' PRECISO MUTO DE UM Hack =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mallfoy.Rico 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 o meu tbm aparece isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helder123321 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 vlw amigo mais esse hacker funciona??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
look ? 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Esse Não é o overkiller V1 , esse é o v2 Q so Funda Chams e outras coisas bem basicas msm , o principal No relicol Não funciona , esse hack já foi postado . vlw amigo mais esse hacker funciona???[/color][/size][/center][/b] O hack Funcion , Mais porem só Funfa algumas Funções Tipo : Chams , X air , entre outros Que não serve de nada . Mais Dá para ajudar um pouco até sair um hack Melhor. “Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.” MAHATMA GANDHI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonathanbbb 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Parabéns cara, Hacker 20% Funcional Testei aqui, deu certo Mas tive que baixar a Dll e colocar na pasta do CrossFire Pra quem quiser baixar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Algumas funções nem funcionam, "No recoi, fly, jump, one hit, e um outras" Tente arrumar um Hacker mais atual, configurado para o CF AL se possível mas mesmo assim Obrigado Ta agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[#]Rp-CheaTS 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Amigo aqui não pegou na hora de abrir aparece isso .[/color][/size][/font][/center] higor coloca na pasta do CF e Executar como Adm se for win 7 ira abri o CF Automaticamente ;D Funcional 100% Só que o meu é v.2 ;D hehe' já uso faz tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigovidaloka 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 ai mano aki funfo so o wall e o cross hair e no recuil, no reload e demais nao funcionaram. pode me ajudar flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Lucas 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Percebam q um print é do CF americano, e outro do CF AL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raiosdahora 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Funciona perfeitamente *-* parabens! agora preciso saber se dps que eu joguei se vou tomar um BAN! uhasuhuhaushuhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados