Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera aki e o Hungria n baxem o arquivo do 4 vip on life tanker e etc..

Posts Recomendados

n baxem a porrá desse hacker meu pc agora ta mó fúdido tenhu ki formatar ele esse kra ainda me pagaa apanhei muito do meu pai por causa disso agora issu pq dei uma discupa ki era o avast mais ele n acreditou mlk quando eu tiver meu pc di volta vc ta fúdidoo eu vo ir atraz di vc n importa ondi vc mora ò_ó eu vo ti caçar n baixem esse porrá e um virus muito bolado ki akba com todo o seu computador todos denunciem ele e denunciem o topico descupa ter xingado tanto mais to muito boladoooooooooooo eu ti mata seu mlk desgraçadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, baixei, passou uma cmd_list com uma porrada de Trojan e Cavalo, meu pai mexe com Rede, então na hora da cmd, consegui pará-lo um pouco antes de passar o fatality que fode o PC inteiro, então meu pai restaurou e conseguiu passar o anti-vírus para deletá-lo e meu PC já tá limpo! Mais quem não tem experiência se fode mesmo! NÃO BAIXEM !!!

Sim sim, deletou dll's essenciais para rodar hacks, infelizmente algumas não puderam ser restauradas, talvez vou ter que formatar tbm! =/

Link para o comentário

Gente n precisa formata nada, eu tambem baixei essa porr mas conseguir meu pc igual o de antes mas precisei de varios programas mas consegui deixar como antes se quiserem que passo os programas eu passo pra n precisarem de formatar o pc de vcs add Là [email protected] vai lá e add quando eu tiver online eu passo os programas necessarios pra deixar o de antes valeu até mais gelera!!!

Link para o comentário

vou falar

essa merda me fez formata o pc e ainda perdi a vez vou fala quem baixo esse hacker baixa o ccleaner adventure system care baixa antivirus baixa o glary e fação a limpeza no pc que vai retirar tudo flw espero ter ajudado vcs

Link para o comentário

seis sao burros nao pricisa formatar pc pra resouver isso so basta baixar esse programa :DLL-Files.com despois clica em iniciar verificacao agora despois de vazer isso se for windows 7 va para area de trabalho clica no botao diteito do mause va em resoluçao da tela despois em configuraçoes avançadas despois clica em adaptador depois em propriedades depois cliquem em driver logo em seguida cliquem em atualizar driver e selecionem a opçao procurar software de driver no computador depois cliquem em permitir q eu escolha em uma lista de driver....depois em avançar e pronto .

qualquer duvida posta ai q eu esplico

Link para o comentário

vlw pessoal eu tinha baixado isso e n tinha instalado o programa do fdp so cliquei no unistaller e reiniciou meu pc mas ta tudo normal e vlw ter postado seu topico cara quase que eu ia clicado installer e vi seu topico vlw cara me ajudou muito levou meu thanks não por um hacker mas sim por uma dica muito util

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.