Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Call of Tibia - Tibia Call of Duty

TiraDuvidas
 Compartilhar

Posts Recomendados

[NEW] Call of Battle - Tibia Call of Duty

jqrmrt11.png

Olá pessoal! Hoje vou mostrar para vocês um novo servidor de Tibia que ainda está sendo programado.

Call of Battle é um jogo criado em cima da engine de Tibia, que imita o jogo Call of Duty da Treyarch. O jogo consiste em eliminar outros jogadores nos diferentes tipos de mapas. Além do modo eliminação, existem os modos Capture de Flag, Modo Zombie e Missões.

Existem (por enquanto) 5 tipos de armas:

Submachineguns: Atacam de distância média, dano pequeno e velocidade muito alta - Vária de acordo com a arma.

Assault Rifles: Atacam de distância média, dano normal e velocidade normal - Vária de acordo com a arma.

Snipers: Atacam de longe, dano alto e velocidade muito devagar - Vária de acordo com a arma.

Shotguns: Atacam de perto, dano alto e velocidade muito devagar (porém nem tanto como a sniper) - Vária de acordo com a arma.

Heavyguns: Nessa categoria entram as bazucas, lança-chamas, arco explosivo, granada, claymore etc.

No jogo existem também Killstreaks, que são uma recompensa por você matar uma certa quantidade de players, por exemplo:

carrin10.jpg **-XD: São necessários 3 kills. Um carrinho que carrega explosivos e explode em uma área pequena (um pouco maior que 3x3) ao se chocar com um inimigo.

chamad10.jpg Airstrike: São necessários 5 kills. Um chamado aéreo que causa altos danos em uma área grande.

sentry10.jpg Sentry Gun: São necessários 7 kills. Uma metralhadora que é colocada no chão e dispara tiros contra todos os inimigos que o jogador atacar.

cachor10.jpg Dogs: São necessários 9 kills. Chama 9 cachorros que são controlados pelo jogador.

tanque10.jpg Tanque: São necessários 11 kills. Um tanque de guerra que é controlado pelo jogador. Dispara uma bala que explode em uma área pequena (3x3) e tira altos danos.

Veja um trailer do jogo:

[video=youtube;X_nbvElY1Gw]

Obs.: Algumas coisas mudaram no jogo, como os outfits (agora estão igual ao tibia, porém modificados), existem atualmente mais de 15 mapas e mais de 20 armas.

Para mais informações sobre o lançamento ou sobre o jogo acesse:

Nossa página no Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nosso fórum: Em Breve!

Aguarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido para Tibia OT Servers

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Pow nunca joguei tibia mais aparenta ser bem legalzinho, sou fan da série call of duty e jogo mw3 gostei da brincadeira kkk.

Precisando de uma ajuda de web designer aqui e posso ajudar a fazer site caso queira mais to torcendo pelo projeto ^^ Parabéns.

Link para o comentário

Copiando?

CrossFire é uma coisa Call of Duty é outra.

Eles tem zombie mode, Nós temos ghost mode, Eles contém no server 20 armas, nós contemos 15

Eles não compõe o Mutant Mode é nóis sim, as outfits são muitos diferentes a deles o gráfico está modificado e o nosso não modificou o outfit sim as armas e etc....

4061865

Fica queto ai na boa, Porquê tu não sabe nem criar uma spriter.

Falar em copiar eu dei uma olhada quando aparece as ''20 armas'', E é tudo copiada do Tibia GTA.

Aconselho a ficar na sua por quê se eu estive-sse copiando o projeto deles, eu estaria pegando as armas deles que nem site eles botaram, Eu estaria pegando o OT as pastas o gráfico e etc...

Link para o comentário

@vitor 13d, só não te xingo pra n levar warn, se tem uma coisa pior do que fala ***** é copiar uma idéia boa e transformar ela em outra *****.

Vai se ferra, você ta copiando SIM, e nenhuma arma foi copiada do tibia gta, só o lança chamas e a deagle que já foram trocadas por originais

Claro que crossfire é uma coisa e call of duty é outra, qualquer pessoa com cérebro entende isso... o que você não entende é que a ideia é uma cópia total

Link para o comentário

VSF Muleque te perguntei nada, CrossTibia é original não é essa merdinha ai não, só um avisose for da nuke no CrossTibia boa sorte, aaaah ja tenho 67 players a espera do Crosstibia(Ja tem site eo mapa sendo feito) não queria rivalidade mas vocês pediram eu to na minha criando meu ot do 0 sem pegar mapa de ninguém e editar, e vocês começam a chingar?

Uma dica tenha um bom Anti-Nuker , e outra coisa nosso mapa do 0 não pegamos de ninguém e não editamos pelo RME beleza? Só pela hunt da para ver que é editada do querido Baiak by lula.

Fuiz, vocês pediram guerra e rivalidade e tão conseguindo.

Se nóis é a tal ''copia de vocês'' Call Of Tibia é cópia de Tibia GTA , sauhsauhsa não fale sem pensar.

Link para o comentário

@vitor 13d

eu n tenho capacidade pra criar essa merda, é tão ruim que ninguém consegue, só vc.

E aposto qualquer coisa, sei q n vai kkkkk nem tem trailer essa droga

Essa droga? criar você ai então o fodão, tu não é o fodao da parada?

Cria ae, consegue nem solta um peido muleque fica na tua o filho da puta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.