TiraDuvidas 2 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 [NEW] Call of Battle - Tibia Call of Duty Olá pessoal! Hoje vou mostrar para vocês um novo servidor de Tibia que ainda está sendo programado. Call of Battle é um jogo criado em cima da engine de Tibia, que imita o jogo Call of Duty da Treyarch. O jogo consiste em eliminar outros jogadores nos diferentes tipos de mapas. Além do modo eliminação, existem os modos Capture de Flag, Modo Zombie e Missões. Existem (por enquanto) 5 tipos de armas: Submachineguns: Atacam de distância média, dano pequeno e velocidade muito alta - Vária de acordo com a arma. Assault Rifles: Atacam de distância média, dano normal e velocidade normal - Vária de acordo com a arma. Snipers: Atacam de longe, dano alto e velocidade muito devagar - Vária de acordo com a arma. Shotguns: Atacam de perto, dano alto e velocidade muito devagar (porém nem tanto como a sniper) - Vária de acordo com a arma. Heavyguns: Nessa categoria entram as bazucas, lança-chamas, arco explosivo, granada, claymore etc. No jogo existem também Killstreaks, que são uma recompensa por você matar uma certa quantidade de players, por exemplo: **-XD: São necessários 3 kills. Um carrinho que carrega explosivos e explode em uma área pequena (um pouco maior que 3x3) ao se chocar com um inimigo. Airstrike: São necessários 5 kills. Um chamado aéreo que causa altos danos em uma área grande. Sentry Gun: São necessários 7 kills. Uma metralhadora que é colocada no chão e dispara tiros contra todos os inimigos que o jogador atacar. Dogs: São necessários 9 kills. Chama 9 cachorros que são controlados pelo jogador. Tanque: São necessários 11 kills. Um tanque de guerra que é controlado pelo jogador. Dispara uma bala que explode em uma área pequena (3x3) e tira altos danos. Veja um trailer do jogo: [video=youtube;X_nbvElY1Gw] Obs.: Algumas coisas mudaram no jogo, como os outfits (agora estão igual ao tibia, porém modificados), existem atualmente mais de 15 mapas e mais de 20 armas. Para mais informações sobre o lançamento ou sobre o jogo acesse: Nossa página no Facebook: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nosso fórum: Em Breve! Aguarde! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Movido para Tibia OT Servers Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cascata-d-q 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 qual o site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiraDuvidas 2 Postado 14 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 @cascata-d-q, aind anão há um site... em breve terá um fórum com muitas mais informações! Aguarde! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiaguinhoTg 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Dahóra vo salvar favoritos e espero que quando o site esteja pronto para cadastro voce modifique o tópico postando o site ... Vlw ae irmao Esperando esse Call Of Tibia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YoungScion 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Na verdade ja tem uma verção beta que estamos testando e tals fazendo novas armas e tals... então esperem a estreia do Call of Tibia em Breve ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jion 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Olhei o trailler e rachei de impolgação abre logo pf ou se kiser ke eu ajude a melhorar o Call Of Tibia o Tibia mais massa ke ja vi espero ke me responda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jion 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 pf me bota na versão beta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4061865 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 ADOREIIIII O PROJETO. Já curti a pagina do Call of Tibia no face e aguardo enciosamente ****________*** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diedtool 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Pow nunca joguei tibia mais aparenta ser bem legalzinho, sou fan da série call of duty e jogo mw3 gostei da brincadeira kkk. Precisando de uma ajuda de web designer aqui e posso ajudar a fazer site caso queira mais to torcendo pelo projeto ^^ Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junhor99 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Uhuuul to loco pra jogar voces deven tar trabalhando muinto boa sorte obrigado por compartilha ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garney 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Pocha muito bacana a ideia, espero ansioso o beta server! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4061865 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Ou tão copiando o projeto! Só um aviso! Tem um cara falando de um crossfire tibia ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor 13d 1 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Copiando? CrossFire é uma coisa Call of Duty é outra. Eles tem zombie mode, Nós temos ghost mode, Eles contém no server 20 armas, nós contemos 15 Eles não compõe o Mutant Mode é nóis sim, as outfits são muitos diferentes a deles o gráfico está modificado e o nosso não modificou o outfit sim as armas e etc.... 4061865 Fica queto ai na boa, Porquê tu não sabe nem criar uma spriter. Falar em copiar eu dei uma olhada quando aparece as ''20 armas'', E é tudo copiada do Tibia GTA. Aconselho a ficar na sua por quê se eu estive-sse copiando o projeto deles, eu estaria pegando as armas deles que nem site eles botaram, Eu estaria pegando o OT as pastas o gráfico e etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiraDuvidas 2 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 @vitor 13d, só não te xingo pra n levar warn, se tem uma coisa pior do que fala ***** é copiar uma idéia boa e transformar ela em outra *****. Vai se ferra, você ta copiando SIM, e nenhuma arma foi copiada do tibia gta, só o lança chamas e a deagle que já foram trocadas por originais Claro que crossfire é uma coisa e call of duty é outra, qualquer pessoa com cérebro entende isso... o que você não entende é que a ideia é uma cópia total ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor 13d 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 VSF Muleque te perguntei nada, CrossTibia é original não é essa merdinha ai não, só um avisose for da nuke no CrossTibia boa sorte, aaaah ja tenho 67 players a espera do Crosstibia(Ja tem site eo mapa sendo feito) não queria rivalidade mas vocês pediram eu to na minha criando meu ot do 0 sem pegar mapa de ninguém e editar, e vocês começam a chingar? Uma dica tenha um bom Anti-Nuker , e outra coisa nosso mapa do 0 não pegamos de ninguém e não editamos pelo RME beleza? Só pela hunt da para ver que é editada do querido Baiak by lula. Fuiz, vocês pediram guerra e rivalidade e tão conseguindo. Se nóis é a tal ''copia de vocês'' Call Of Tibia é cópia de Tibia GTA , sauhsauhsa não fale sem pensar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garney 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 @vitor 13d, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguém vai quere joga essa merda... se liga idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor 13d 1 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 garney merda em primeiro lugar, você não tem nem capacidade pa criar essa ''merda'' e quer apostar quanto que em um dia a tal ''merda'' vai se melhor que a merda do Call Of Tibia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garney 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 @vitor 13d eu n tenho capacidade pra criar essa merda, é tão ruim que ninguém consegue, só vc. E aposto qualquer coisa, sei q n vai kkkkk nem tem trailer essa droga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor 13d 1 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 @vitor 13d eu n tenho capacidade pra criar essa merda, é tão ruim que ninguém consegue, só vc. E aposto qualquer coisa, sei q n vai kkkkk nem tem trailer essa droga Essa droga? criar você ai então o fodão, tu não é o fodao da parada? Cria ae, consegue nem solta um peido muleque fica na tua o filho da puta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luispereira1 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Garney xiu pq eu sou fa de crossfire deve ficar manero nao liga neles vitor e tira duvidas ele se insipirou nese nao copiou -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor 13d 1 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 @luispereira1 Valeu cara é isso ai, não vo liga não em breve lançando o servidor para galera que curte CrossFire (CrossFoda) sasasahsauhsahu :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiraDuvidas 2 Postado 9 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Mano calaboca, você n tem moral pra falar nada, num deu nem 1 semana e o cara já veio com uma idéia super idiota de copiar o call of tibia, nem vem falando que se inspiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor 13d 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Vei fala oque você quiser, to nem dando a miníma, e você desque quando tem moral? Nunca ouvi o seu nome na WebCheats kk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiraDuvidas 2 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Nem ta dando a minima né bobão? tanto é que tá comentando toda hora aqui... e se você n ouviu falar meu nome vc tem problema: Agradecido 46 vezes em 5 Posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados