weezy - 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 É noes que avua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mosquito Turbinado 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 eu não sei voa, eu so ando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Parabêns :) Muitas felicidades para você e sua família. Um moderador já me referiu de você antigamente. Enfim, se você for das antigas, tomará que volte para ficar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Não sou passarinho pra voar... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy - 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Não sou das antigas, sou novo. Enfim, deem asas as suas idéias e saiam avuando, daí bls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Parabéns bitch. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zeref. 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 É seu aniversário? Se for... parabéns, que esta data sempre venha a se repetir! @Off:Eu sou das antigas hoho a/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy - 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Ninguém aqui é das antigas (essa conta é nova ABRAÇOS), Dante, desde quando você é antigo? \B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 24 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 nossa avua? nossa mano de onde esses bahianos tiram esse a antes de voar? q merda "Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 11 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Não sei o que é noes, mas é noes que avua. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 parabens pelo oq ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zeref. 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Ninguém aqui é das antigas (essa conta é nova ABRAÇOS), Dante, desde quando você é antigo? \B Deis de sempre rapaz, aquela não é a única conta que eu tenho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Quem disse que ele é Bahiano? Noes é uma palavra derivada do Nós. Eu sou Tu és Ele é Noes somos Vós sois Eles são. -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Parabéns, e a Equipe WebCheats deseja-lhe um feliz aniversário. Tópico Trancado By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados