SuperFelipe1903 1 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Tenho um programa de TV e quero aperfeiçoar , quero que ele reconheça um arquivo .txt pra pessoa coloca os canais no arquivo .txt depois o programa reconheça e execute o arquivo , mais eu nao sei fazer isso :/ é tipo um sistema de favorits que vai usar um .txt e uma comobox pra fica os canais da pessoa :/ me da um help ai povo nome do meu software Max HD v3.0 em construçao , uso VB 2008 :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusfig2000 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 sei n sei lamano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewProgrammer 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Assim olha: adiciona um OpenFileDialog,TextBox e um button. no form cola: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperFelipe1903 1 Postado 12 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 vei quero fazer tipo ele vai reconheçer os links no .txt e passar pro comobox :/ nao deu certo ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewProgrammer 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Amigo ele não precisa ir para um combobox por que simplismente não coloque no TextBox que nem eu mostrei e um button para assistir ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperFelipe1903 1 Postado 12 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 ainda nao da certo , pois as pessoas vao adc varios canais ele so executa 1, se tem 2 canais no bloco ele nao abre nenhum :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewProgrammer 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Amigo vo te mandar um link de um Tutorial por mensagem privada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DriKn 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados