Oliver__ 2 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Data / Personagem / Guilda infração Punição 10/02/2012 XxLordFlyxX Anúncio Irregular Bloqueio Permanente 10/02/2012 espirotjs Anúncio Irregular Bloqueio Permanente 10/02/2012 -Cafeina! Anúncio Irregular Bloqueio Permanente 10/02/2012 [WN]MAGGOT[WN] Anúncio Irregular Bloqueio Permanente 10/02/2012 [ANTI]NOBBS2000 Anúncio Irregular Bloqueio Permanente 10/02/2012 JeanGx Anúncio Irregular Bloqueio Permanente 10/02/2012 [AM]Tanklsz. Desrespeito ao Staff 15 dias de bloqueio de conta 10/02/2012 EvilRoxas Má Conduta 15 dias de bloqueio de conta 10/02/2012 lfpereira Má Conduta 15 dias de bloqueio de conta 10/02/2012 -Sparda. Má Conduta 15 dias de bloqueio de conta 10/02/2012 dedemelo Má Conduta 15 dias de bloqueio de conta 10/02/2012 -Sr.leandru Má Conduta 30 dias de bloqueio de conta @@ Pra alegria da galera aqui estão os burros que tomaram bani hoje xD vamos se matar de rir sauhsau com esses burros que não sabem jogar e tentão burlar as regras que acabam se Fodend* e perdem acc u.u pena que não baniram aqueles hack's fd* -.-" @@ Lembando galera que posto isso diaria mente quando tenho acesso aos dados de players banidos pelo GC ^.^ espero que estejam gostando de ver os players banidos e estejão se matando de rir como eu sempre me mato quando vejo essa lista xD Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 583 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 mano legal sua intençao mas pq vc posto isso se nenhum Kra foi banido usando HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 mano legal sua intençao mas pq vc posto isso se nenhum Kra foi banido usando HACK pq acho massa ver as pessoas dizendo nossa meu amigo ta na lista nossa eu to na lista sabe e tbm das vezes que postei isso 1 vez tinha na lista 5 punidos por hack =x e isso foi mes passado >.< e também e legal ver o povo discutindo por que a lug não bani os hack e etc.. xD Obs: Não tenho nada pra fazer :S dai posto essas coisas kkk Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Amo essa lista quando está cheia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Legal cara tomo ban deve te xingado GM no Ibeu kkkk pena que os hacks nao tao ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 verdade e não e por falta de denuncia todo dia fico pvp e vejo uns hack de MP ou HP tiro print e mando pra lug no suporte e quem disse que eles dão ban em alguem eles etão e :dormindo: daqui uns dias o gc vai vira um combat arms da vida lotado de hack -.-" pvp não existira mais e sim sera HvH (Hakc vs Hack) Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 emocionei e acabei escrevendo erradão ameei, menos pessoas chatas no grand chase eebbaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 acho que a lug não da ban nos hack pois cerca de 80% do gc usa hack em pvp -.-' dai eles não querem perde o Dinheiro que ganham com essas pessoas comprando cash e tlz dai não dão ban neles :bebum: , ta loco neh os cara só pensa em dinheiro em vez de pensa em deixar um negocio mais agradavel para todos os players poderem jogar sem hack e tlz não -.-" , ta loco se eles arrumacem o gc banicem os hack de pvp acho que o gc daria mais dinheiro para eles pois a galera iria compra cash pra ficar forte e ganhar pvp ao enves de usar hack =x Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 ninguem banido pelo uso de hack que estranho :fuma: mesmo assim é sempre bom ver essa lista cheia de infratores :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 kk em vez de lista de ponidos deveria ser menores infratores kkk pq sempre que tem noob banido e aquelas criança que não tem que fazer -.-" Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Bom Essa Lista ! Nunca quero estar nela '-' mais acho que o topico inutil em kra '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Bom Essa Lista ! Nunca quero estar nela '-' mais acho que o topico inutil em kra '-'[/font][/center] inutil por que ? até onde sai essa area e para postar tudo que rola no gc e tlz alguns postam atualizações eu posto os burros que são banidos :S inutil por inutil então são post de atualização pois da pra ve quando ta rolando manu ou algo desse tipo no site do gc ou no launcher que aparece todas as novidades. Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CR7! 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Lista de punidos cheia né?Ninguem mandou desrespeitar a Staff, e aposto que a maioria foram tudo GP, porque si fosse CASH, nem taria ali. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 116 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Acho um tópico inútil. Quem quiser ver quem foi punido pode só ir no site e pronto... "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Acho um tópico inútil. Quem quiser ver quem foi punido pode só ir no site e pronto... entao por que postar atualições ? e manutençoes do jogo ? quem quizer saber oq ta rolando vai no site -.-" @@ Se você acha inutio nem posta nada então melhor nem abre o post ;D Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Virou moda agora,postar lista de punidos... Poxa nem tem nada muito interessante aí. Para que postar ,todos os dias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Cara é realmente uma boa =D [ANTI]NOBBS2000 banido auhsauhsuahsuahs ja posso tirá-lo da lista negra ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 116 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 entao por que postar atualições ? e manutençoes do jogo ? quem quizer saber oq ta rolando vai no site -.-" @@ Se você acha inutio nem posta nada então melhor nem abre o post ;D Isto é um fórum, cada um dá a opinião que quer ;/ Atualizações só vão para o site depois do término. Manutenções muitos criam tópicos perguntando. Não vejo nada de mais em alguém levar ban, o pior é alguém achar graça. =/ "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 2 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 me mato de rir com essa lista, só hj fui pvp 3 vezes e topei com 5 hack de MP,um deles era meu amigo,ele pediu pra não denuncia, e eu não to nem ai, denunciei,prefiro perder um "amigo" do que o GC,só que ele não foi banido hj T_T.Tomara que ele seja banido amanha ou segunda =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 a para essa lista ai naum é di nada tanto cara q uza hack e naum ta ai mais vlw a intenção abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrf012 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 menos trouxas no grand chase xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan348 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 kkk.. os de anuncio irregular devem ter falado pros NUBINHOS se vc me dar Fk te do CASH kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Manolo sei que a intenção é boa e que você gosta de ficar vendo essa lista mas não precisa ficar postando a lista de punidos do GC todos os dias, ta parecendo que você ta querendo ganhar post. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 aff eles banem pessoas, um monte de pessoas, por anuncio irregular... mas os babacas q ferram a gente no pvp de hack eles qse nao banem ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 nego vey por hack é punido por programa inrregular naum anuncio '-' mas isso tinha q ganhar fixo sei ver mas tipo o pessoal tem que ficar ligado daqui a pouco começam a banir muita gente por usar hack e dai sim vai ser uma tranquilidade porque ninguem quer perder sua contamesmo usando hack né?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados