Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat arms ou Sudden Attack?

Michaelzino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera da webcheats, ultimamente no meu colégio, eu andei vendo que muita gente anda jogando Sudden Attack, bom e por vez eu jogo combat arms, eu não quais as diferenças entre os dois, e por isso vim postar pra saber a reposta de vocês! :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião combat arms,

apesar dos hackers gosto de jogar em salas fechadas,

sudden attack é completamente tosco, graficos ridiculos, não gostei da jogabilidade, poucas armas, etc

enfim, ai você decide,

eu acho que o Combat Arms é melhor

Abraços...

Link para o comentário

Particularmente prefiro o Combat Arms. Existem diversos motivos, irei citar alguns deles abaixo.

Os gráficos do jogo são detalhados e o design do jogo em si é agradável ao jogador. Os comandos e a jogabilidade deixam o usuário confortável durante o jogo, e isso é bom.

Os gráficos de Sudden Attack são estilo jogo Koreano, e não gosto deste tipo de gráfico. Como o ~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ disse, são toscos e ridículos.

Os Modos de Jogo do Combat Arms trazem entretenimento ao usuário, enquanto os de Sudden Attack são meio que repetidos. O Modo Vampiro por exemplo, é estranha a jogabilidade.

Enfim, são diversos motivos que tornam o Combat Arms um jogo melhor, com exceção dos hacks.

~~

Link para o comentário

Eu até ia parar um pouco com combat arms pra ir jogar sudden attack,só que quando entrei no jogo pela primeira vez,deu tentativa de hack detectada,mas já joguei em algumas lan house,é bom o jogo só é estranho os gráficos,mas você que decide entre jogo ruim a jogo lotado de hacks,fica a sua escolha por enquanto o tipo de hack mais pesado que existe lá no SA é chams temos que aproveitar

images?q=tbn:ANd9GcT7lAPDRh_gDx4Oq5PnvhDgNvNtwyVYxXjrFoYFUUVtasEhMMzphg

Link para o comentário

Prefiro combat arms

Os gráficos do sudden attack são bem piores do que os do combat arms

e contém as mesmas quantidade de hackers

ambos são ruins para jogar

na minha opinião combat arms.

Link para o comentário

Bom, andei vendo as respostas e uns vídeos no youtube(coisa que eu não havia feito antes de postar), e eu vi que realmente Sudden Attack ainda deixa a desejar, de qualquer forma agradeço a todos por terem postado suas opiniões, e acho que vou continuar com Combat Hacks mesmo hahahaha

:rock:

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.