Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera pelo amor de deus ler isso me ajuda oque fazer !"!!!!

alefbangu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caramba fui pego tocando uma bronha pela minha mãe que vergonha oque eu faço ?

Caramba estava no meu pc jogando gc hoje quando resolvi tocar akela esperta eu sempre esqueço que meu fone de ouvido e alto e tampa o barulho nao ouvi o barulho da velha vindo ela dormindo no chao dai ela me pegou com a mão na massa ... ai euu Petrifiqueii até a alma ... MEU PQP Q Vergonha do caramba oque eu faço meoo me explodo sumo viro um átomo volto no tempo cara maior vergonha do mundo meooooo q droogaaa perdi até o sono:triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::(:(:(:(:(:(:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::corado::corado::corado::corado::timido::timido::timido::timido::timido::timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol,isso é vergonhoso,fala que tu é homen,ué pergunta pra ela se ela não prefere você em casa tocando uma bronha rs do que na rua fazendo nhec nhec mas tipo 18 anos já era na hora de arranjar uma namorada invés de ficar fazendo isso,não faço isso ai não LOL coisa de foverer alone se tiver com vontade de tocar uma vai jogar algo sei lá a vontade passa isso é feio cara =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.