Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Blaster editor +tuto

Compartilhar

Posts Recomendados

eu acho que hoje em dia e muito dificil encontra servidor sem FW então aguem sera que vai postar algum editor para muaway??

Creio que isso ira demorar um pouco,pois deveram achar um geito de burlar o firewall,apesar que ja existe 3meios de editar em servidores com FW,mais ainda sim são limitados e pouco eficientes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Passa uns mu editavel aee..:mad::mad::mad:

OooO Mu WesT

Mu Lorenciaa Mtoo Bom :D:D

E soo a Jentee se vee la..

Nao vo postar servidores editaveis aqui ,ja tem uma area para isso,na minha opniao seria desnecessario .;D

Link para o comentário

OOO alguem data port e o ip do mu lorencia.. D:confused::confused::confused::confused:

voce pode usar o CMD para descobrir o ip ou algum programa que forao postados aqui na WC

como eu consigo o ip do serve alguem poderia me da o ip do mu zzazz o link do mu ta ae

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se voce esta querendo usar o editor nesse mu,amigo nem tente,o blaster editor ele e usado só(SÓ) em servidores sem FIREWALL ou seja EDITAVEIS !

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Poo eu quero saber se funfa no mu away , e como eu aaxo o Ip

Amigo,este programa de edição de char não funciona em servidores com FireWall.Mu away,MuNet ,MuChaos,MuYes[EXEMPLOS~], o editor não pega,ele só funciona em servidores "Editaveis" no caso servidores sem FirEWall!

Para achar o ip é simples,todo servidor editavel fornece o ip e a port no própio site ,para que os players façam a edição de seus itens e chars.!

Link para o comentário

po qual mu vc usou o blaster me diz ae

Testei o Blaster em mais de 5serves editaveis,mais ja fais mais de 4meses.Falando sério os servidores editaveis não aguentao muito tempo ,por varios motivos como:

Pode falir

e Hackers ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.